12/12/2023 às 16h12min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h06min

Meatz Burger prepara evento especial em todas unidades em celebração de seus oito anos

Marca que surgiu em Brasília alcançou 18 pontos de vendas espalhadas pelo país

Otávio Ribeiro
Otávio Ribeiro - Sócio Proprietário do Meatz Burguer – https://meatzburger.com/ – @meatzburguer –
Acervo Pessoal

O sonho que nasceu em um trailer na cidade de Brasília, na região de Águas Claras, com a ideia de construir um negócio que entregasse sabor e qualidade, tornou-se realidade e alcançou novos patamares. No dia 14 de dezembro de 2023, o Meatz Burger celebra seus oito anos de existência e prepara um momento especial para seus clientes.

 

Desde sua expansão iniciada em 2017, a hamburgueria atualmente opera em 18 pontos de vendas em quatro estados e Distrito Federal - Amazonas, Goiás, Amazonas, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Esses números foram todos alcançados sob uma filosofia, “Simples da melhor forma e preparado com muito cuidado e dedicação”, segundo o Sócio Proprietário do Meatz Burguer, Otávio Ribeiro. 

 

Por se tratar de um momento muito importante, a marca planejou um evento que acontecerá em todas suas unidades espalhadas nas cidades do Brasil. Os clientes contarão com condições especiais e alguns brindes. 

 

Informações do evento 

 

Aqueles que estiverem presentes nas unidades do Meatz Burger na próxima quinta-feira, vão encontrar a promoção de R$9,99 para a opção do cardápio “Fininho Classic”. Também serão disponibilizados brindes exclusivos e haverá apresentação de Djs. Uma surpresa está sendo preparada para os clientes mais fiéis desses últimos oito anos. 

 

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, os pontos de venda física do Meatz são: Buritis, Castelo, Centro-Sul, Cidade Nova e Contagem.  

 

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp