11/12/2023 às 21h33min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h05min

Joy faz retrospectiva e comemora sucesso como influencer: de Paraisópolis para o mundo!

E não pára por aí, muita coisa acontecendo e ainda tem muita novidade chegando, para saber tudo sobre Joy, nas seguir suas redes sociais.

Luzia Moraes
Influencer Joy
O O influencer Joy está que é só alegria quando o assunto é suas redes sociais, o ano está acabando e os resultados mostram o sucesso dos seus posts, são mais de 14 "reels virais",  somando mais de 60 milhões de visualizações, não é pouca coisa não, para este artista da Comunidade de Paraisópolis (SP) que tem seu trabalho chegando cada dia mais em diversas partes do mundo.

Para Joy 2023 foi marcado com muito humor, trazendo também muita reflexão social, além das diversas "publis", ele também atua em ações de conscientização ambiental como na Campanha nacional "Dia da Água" e social "Natal de Amor" e "Natal Sem Fome" que entrega cestas básicas para famílias em vulnerabilidade. 

Joy fortaleceu sua imagem para além das redes sociais, tendo uma ampla aparição na imprensa brasileira, principalmente na Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belém e São Paulo, destaque para o jornal Gazeta da Semana. 

Muitas viagens também marcaram este 2023 e a MPW Turismo é uma parceria especial que fortalece as publicações em lugares incríveis e inesquecíveis, neste caso o destaque deste ano foi o super mergulho com os peixinho a paradisíaca Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

E não pára por aí, muita coisa acontecendo e ainda tem muita novidade chegando, para saber tudo sobre Joy, nas seguir suas redes. 

Sigam Joy
TikTok, Kwai, Fanpage, YouTube e Instagram, todos com eujoyoficial

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp