12/12/2023 às 17h20min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h05min

Modelo e Musa Suh Crepaldi é convidada para desfilar em escola de samba do RJ em 2024

Fernando
Divulgação/Assessoria

A paulista Suh Crepaldi, 44 anos, modelo e Musa do Palmeiras, anunciou que foi convidada para desfilar no carnaval do Rio de Janeiro em 2024. Ela não escondeu a alegria e ansiedade de talvez desfilar na avenida, porém ainda não pode divulgar qual é a escola de samba devido a segredo de contrato.

Ao falar sobre sua possível participação na folia carioca, a moradora de Campinas/SP explicou que “sempre sonhou” em fazer parte do carnaval do Rio de Janeiro. “Desfilar em uma escola de samba sempre foi um sonho, ainda mais na Marquês de Sapucaí. Gosto muito de Carnaval e sempre que possível caio na folia”, brinca.

Sobre novidades para o próximo ano, Suh Crepaldi contou que novos projetos estão por vir e revelou que neste ano não foi fácil lidar com os haters. "Este ano não foi fácil lidar com os hates. Como somos pessoas públicas temos que aprender a filtrar aquilo que somente nos faz bem", afirma a beldade, que está solteira e a procura da batida perfeita.

Para acompanhar mais sobre a modelo, basta seguir ela no perfil @suhcrepaldi _musa, no Instagram, onde ela faz parcerias e divulgações.




 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp