09/12/2023 às 12h40min - Atualizada em 11/12/2023 às 00h06min

Depois de o cantor Bruno Mars viralizar com a campanha “Come to Brazil”, DJ Abençoadão lança o hit gospel “Com Jesus Vem no Passinho” #ComeToJesus

Bruno Fonseca
https://www.webradiofrutificai.com.br/
Divulgação
O DJ Abençoadão lança o hit dançante intitulado “Com Jesus Vem no Passinho”, que promete agitar o povo de Deus por onde passar. O objetivo deste projeto é levar alegria e motivar as pessoas a produzirem vídeos com dancinhas nas redes sociais, utilizando hashtags do tipo #ÉPraJesus, #ChamaOpastor e #QueIssoVarão, essa última usada pelo digital influencer Eloi Oliveira. Vale ressaltar que o uso das hashtags ajuda a identificar e localizar o tema que está sendo compartilhado nas mídias sociais.
A ideia de produzir o hitCom Jesus Vem no Passinho” surgiu de um vídeo publicado pelo cantor havaiano Bruno Mars em sua recente passagem pelo Brasil. Mars fez duas apresentações na primeira edição do festival The Town, realizado nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Como forma de agradecimento pelo carinho recebido do público brasileiro, Bruno Mars publicou um vídeo nas suas redes sociais no qual aparece, no ritmo de funk, dançando pelas ruas de São Paulo (SP), vestindo uma camisa da Seleção Brasileira. Na homenagem, a letra do hit dizia: “Bruno, come to Brazil” (Bruno, vem para o Brasil), “I came to Brazil” (eu vim para o Brasil), “Bruno in Brazil” (Bruno no Brasil).
Foi daí que o DJ Abençoadão teve a ideia de lançar o hitCom Jesus Vem no Passinho”, aproveitando essa trend (tendência) criada pelo cantor Bruno Mars. O DJ Abençoadão faz um convite sobre este lançamento: “Este passinho vem para alegrar todas as idades, então, corre lá no YouTube e também nas plataformas digitais para conferir este som que vem para agitar 2024! Queremos ver, em especial, a nossa juventude abençoada dançar para o Senhor. Por isso, #VemNoPassinho com @djabencoadao e @osprofeticos.”
DJ Abençoadão é um projeto criado pelo empresário, cantor e compositor Alexandro Costa Penha – mais conhecido no meio artístico como Don Russo, que segue conquistando o Nordeste brasileiro com sucesso de público por onde passa. A atração, lançada há cerca de um ano, é um espetáculo diferenciado, que inclui músicas, pirofagia, efeitos especiais e pirotécnicos. E, o mais importante, como define Don Russo, “ele foi criado com o objetivo de glorificar o nome do Senhor, de um jeito diferente, sem exaltar nenhuma face, apenas a glória dEle. Não se trata de um show, e sim de um propósito de Deus para impactar jovens e crianças do Brasil. E quem mais a música tocar.”
Ouça no Spotify o hit “Com Jesus Vem no Passinho”:
https://lnk.to/vnnWKz

Assista o clipe da canção Com Jesus Vem no Passinhono YouTube:
https://youtu.be/HXbq1kXl_gM?si=_M2_WoNBolGDzBEw

Siga DJ Abençoadão, nas Redes Sociais!
Youtube:
https://www.youtube.com/@djabencoadao

Instagram: https://www.instagram.com/djabencoadao
Facebook: https://www.facebook.com/djabencoadao

Siga Don Russo, nas Redes Sociais!
Instagram: https://https://www.instagram.com/donrussooficial/
Youtube: https://www.youtube.com/@djabencoadao

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp