08/12/2023 às 11h37min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h09min

Assist Card amplia a oferta de Salas Vips grátis para os Aeroportos de Belém e Recife

Em parceria com a W Premium Group, os novos espaços estão localizados nas áreas de embarque dos aeroportos e funcionam 24 horas

Assist Card
www.assistcard.com   
Crédito - divulgação

 Assist Card amplia a oferta de Salas Vips grátis  

para os Aeroportos de Belém e Recife   

Em parceria com a W Premium Group, os novos espaços estão  

localizados nas áreas de embarque dos aeroportos e funcionam 24 horas 

 A Assist Card – referência em assistência integral aos viajantes – acaba de fechar mais um acordo com o W Premium Group – maior rede de Salas VIP do Brasil – para disponibilizar mais duas Salas Vips aos seus clientes.  A partir de agora, além das Salas Vips no Aeroporto de Guarulhos, os clientes Assist Card têm acesso aos lounges da W Premium nos Aeroportos Internacionais de Belém e de Recife. Os espaços funcionam 24 horas e contam com bar, buffet self-service, áreas de descanso, Wi-Fi ilimitado e serviço personalizado.    

“Desde que lançamos o benefício no Aeroporto de Guarulhos, nossos passageiros passaram a ter a expectativa de acessar à Sala Vip em outros aeroportos do Brasil. Agora estamos expandindo a oferta para Belém e Recife. Em breve, anunciaremos em mais destinos”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card para o Brasil.   

“Estamos muito felizes de receber mais clientes Assist Card, agora nos W Lounges de Belém e Recife. Com esta parceria, os clientes Assist Card vão ter acesso à uma experiência incrível nestes aeroportos”, comenta Italo Russo, CEO e fundador do W Premium Group.    

Para acessar os novos espaços em Belém e Recife, os clientes devem apresentar o voucher da Assist Card (impresso ou digital), juntamente com o cartão de embarque, na recepção das salas. Os clientes com apólices dos Planos 250 mil e 1 milhão têm o acesso gratuito. Para as demais apólices, basta adquirir o serviço à parte.  

  

Sobre a Assist Card      

 

Assist Card, membro do grupo Starr Insurance Companies, é uma organização dedicada a fornecer assistência integral ao viajante. Desde 1972, espalhou-se pelos cinco continentes. Possui 74 escritórios de atendimento ao viajante, interligados com tecnologia de ponta, garantindo disponibilidade as 24 horas do dia, durante os 7 dias da semana e com comunicação multilíngue.  Possui uma ampla rede de prestadores ao redor do mundo e tem capacidade de fornecer soluções e resposta imediata em mais de 190 países, resolvendo desde uma simples consulta médica até eventos mais complexos, como um translado sanitário, localização de bagagem e reserva de voos, entre outros serviços.  Viaje mais tranquilo! www.assistcard.com  


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp