08/12/2023 às 11h54min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h08min

Patteo Olinda traz decoração natalina gigante e espera aumento de 15% nas vendas

Shopping tem árvore de Natal de 12 metros e ambientes da casa de Papai Noel para fotos; lojas vão contratar 250 temporários para atender ao maior movimento

Octávio Coelho
https://hbrrealty.com.br/
Divulgação/HBR Realty
Lojistas do Patteo Olinda Shopping estão otimistas com o movimento deste final de ano e esperam aumentar as vendas em 15%. O fluxo de consumidores também deve ser 15% maior do que em 2022, na estimativa da HBR Realty, que administra o centro de compras com o Grupo CM.

O otimismo com o movimento a partir desta semana reflete diretamente na projeção de abertura de 250 vagas temporárias de trabalho nos estabelecimentos comerciais para atendimento ao público.
“A percepção do mercado é de ligeiro aquecimento das vendas e isso é uma oportunidade para nossos parceiros lojistas investirem em promoções e oferecerem um ambiente mais acolhedor e confortável aos consumidores”, afirma Andreya Vila Verde, superintendente do Patteo Olinda.
Para dar maior conforto aos consumidores, o centro de compras montou uma varanda natalina para confraternizações com música ao vivo e cardápio especial em parceria com os lojistas da praça de alimentação.

Atrações infantis e para adultos também foram programadas para que o passeio fique mais completo, com apresentações musicais, contação de histórias e ambientes especialmente preparados para fotos de recordação também são atrativos para os consumidores.
 O shopping montou uma árvore de Natal com 12 metros de altura e instalou caixas de presentes gigantes, aveludadas e com laços dourados, que abrigam cômodos da casa do papai noel, como sala, escritório e quarto. Tudo decorado para que proporcionar fotos inesquecíveis.

Além disso, caixas suspensas de presentes no vão central do estabelecimento compõem a decoração do shopping, que terá sua fachada iluminada com lâmpadas LED.
“Preparamos uma série de ativações para os nossos clientes terem uma experiência única de compras neste fim de ano, com segurança, conforto e comodidade”, disse Alexandre Nakano, diretor de operações da HBR Realty.

O Patteo Olinda terá horários diferenciados nesta sexta-feira e durante o mês de dezembro. Na Black Friday, as lojas poderão funcionar das 6h às 23h, opcionalmente. O funcionamento normal do centro de compras será das 9h às 22h.

Entre os dias 14 e 16 e de 18 a 23 de dezembro o funcionamento do shopping será das 9h às 23h. Nos dias 10 e 17, domingos, das 9h às 21h. Nas vésperas de Natal e do Ano Novo, estabelecimentos ficarão abertos das 9h às 18h. Nos dias 25/12 e 1 de janeiro lojas e serviços não abrirão, mas a praça de alimentação terá abertura facultativa das 12h às 21h.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp