08/12/2023 às 09h09min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h07min

MSD Saúde Animal conquista ouro no prêmio POPAI 2023, conhecido como o Oscar do Varejo

Premiação aconteceu por meio do projeto de display de chão interativo das marcas Sure PetCare e Bravecto realizado em conjunto com a agência Mauí Marketing

MSD Saúde Animal
MSD Saúde Animal
A unidade de animais de companhia da MSD Saúde Animal já conquistou premiações importantes do setor de varejo, entre eles o POPAI. Neste ano, a companhia, em conjunto com a agência Mauí Marketing, foi novamente premiada e alcançou o ouro, primeiro lugar, com o projeto de display de chão interativo das marcas Sure PetCare e Bravecto.

O display foi produzido para trazer mais conhecimento sobre as marcas Sure PetCare, linha tecnológica exclusiva para pets, e Bravecto, único antipulgas e carrapatos com proteção de até doze semanas do mercado, além de ter o objetivo de gerar mais experiência aos tutores de animais de estimação nas lojas, agregar valor ao promover interação e engajar os balconistas, facilitando a venda.

O Prêmio POPAI Brasil, considerado o “Oscar do Varejo”, é o maior e mais duradouro concurso do segmento em todo mundo e a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda.

Para Daniele Ferrari, gerente de trade marketing da unidade de animais de companhia da MSD Saúde Animal, a premiação mostra que o objetivo de impactar positivamente os clientes e parceiros foi cumprido. “A ideia é sempre proporcionar experiências inovadoras no varejo, demonstrando o sucesso do projeto. Esse reconhecimento é resultado das ações que realizamos para fazer a diferença, não só contribuindo em vendas, mas levando informação para nossos clientes”, comemora.  

Sobre a marca Sure PetCare
A Sure Pet Care é uma linha de produtos tecnológicos para cães e gatos da MSD Saúde Animal. A marca, que traz a petnologia para os tutores de pets, disponibiliza um portfólio diverso de produtos como: Animo, monitor de comportamento e rastreador de atividades vitalício para cães; Sure Flap, com duas opções, uma linha de portas automáticas que conecta com o lar; SureFeed, uma linha de alimentadores também com duas opções, sendo um deles, o prato que armazena dados dos animais de estimação para auxiliar no monitoramento de peso ou para casas com animais de diferentes necessidades nutricionais e outro, um prato que atua como acessório para proteção da comida.

Além disso, também é possível encontrar no mercado o microchip para pet e a plataforma Sure PetCare de gestão para a clínica veterinária.

Sobre a marca Braveco
Antipulgas e carrapatos para animais de estimação e o único do mercado com proteção de até doze semanas. A marca possui três soluções, mastigável e transdermal para cães e transdermal para gatos.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp