08/12/2023 às 10h10min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h06min

Fernando e Sorocaba anunciam uma nova era com o Churrasco On Fire para o próximo ano

Um ano épico se encerra com o fechamento de 30 edições do Isso É Churrasco On Fire, maior evento gastronômico em público do Brasil, e traz consigo um novo capítulo para 2024

Amanda Turnes Galdino
Cadu Fernandes
Fernando e Sorocaba estão celebrando o final de um ano extraordinário, marcado por 30 edições memoráveis do evento Isso É Churrasco On Fire em 2023. Este marco é celebrado com um anúncio de mudanças que prometem elevar ainda mais a experiência dos participantes: a chegada do Churrasco On Fire.
O Churrasco On Fire, uma evolução natural do evento, representa mais do que uma simples transformação. É um testemunho do compromisso contínuo com a inovação, aprimoramento e crescimento deste evento premium. Sob este novo nome, a experiência oferecida continuará a combinar o espetáculo envolvente de Fernando e Sorocaba com uma experiência gastronômica única, o famoso open churras. Esta nova fase promete inovação, qualidade e momentos inesquecíveis para o público presente.
Assista ao vídeo especial para sentir a magia do Churrasco On Fire: https://www.instagram.com/p/C0KngaCpUWM/.
"O Isso É Churrasco On Fire foi uma jornada incrível que nos trouxe muitas alegrias e conexões com nosso público. A transformação para o Churrasco On Fire é um passo natural para a evolução do evento, mantendo a essência que tanto encantou nossos fãs ao longo dos anos", compartilha Fernando.
O Churrasco On Fire representa uma nova e emocionante etapa na carreira de Fernando e Sorocaba, mantendo o compromisso de proporcionar um entretenimento premium, envolvente e delicioso, solidificando seu lugar como um dos eventos mais aguardados e apreciados pelos fãs da boa música e do churrasco de qualidade.
"Desde que começamos a cantar, sempre buscamos trazer inovação e singularidade para nossos fãs. Esse projeto é a expressão máxima desse compromisso com a inovação. Fomos visionários ao criar um evento que combina open churras premium com um show com duração de mais de 3 horas, proporcionando uma experiência completa que une entretenimento e sabor", complementa Sorocaba.
Isso É Churrasco On Fire: um ano monumental
O ano de 2023 foi monumental para o Isso É Churrasco On Fire, consolidando-o como o maior evento gastronômico em público do Brasil. Com mais de 38,5 toneladas de proteínas consumidas e 115 mil litros de cerveja (385 mil long necks), cada edição foi um sucesso culinário e musical.

Uma pesquisa com o público presente na edição do Isso É Churrasco On Fire em Regente Feijó, interior de São Paulo, revelou resultados extremamente positivos. Cerca de 84,47% dos participantes afirmaram que essa foi sua primeira experiência musical gastronômica, indicando a singularidade e inovação do evento. Além disso, impressionantes 90,74% dos entrevistados afirmaram que voltariam para uma nova edição em sua cidade no próximo ano, demonstrando alto nível de satisfação e interesse em reviver a experiência. A média geral de avaliação para o Isso É Churrasco On Fire como um todo foi de 9,29, destacando como foi memorável e satisfatória a experiência proporcionada.
Além do impecável open churras premium, a presença surpresa de Sorocaba no meio do público em todos os shows e a culinária especial de Fernando, que preparou seu famoso arroz carreteiro em cima do palco em todos os shows, foram momentos inesquecíveis.

Novidades para 2024
O ano de 2024 trará consigo uma evolução significativa para o evento da dupla Fernando e Sorocaba. O Churrasco On Fire contará com um palco maior em formato de "T" e uma plataforma ainda mais longa, garantindo uma experiência imersiva e exclusiva. A estrutura será a maior já vista neste projeto, com um palco grandioso, painéis de LED e cenografia personalizada, prometendo elevar a experiência a outro patamar.
A exclusiva máquina do churrasco, uma enorme carreta gourmet, com mais de 22 metros de comprimento, ganhará uma nova roupagem e continuará sendo um palco surpresa durante o show. O Team On Fire, composto por experientes churrasqueiros, realizará performances, compartilhando a arte de fazer churrasco e proporcionando uma experiência memorável.
Com um repertório musical ainda mais especial e uma duração de três horas, Fernando e Sorocaba prometem elevar a qualidade do evento a patamares nunca vistos. Com o compromisso contínuo de inovação e diferenciação, a equipe planeja realizar mais de 30 edições ao longo do ano.
O Futuro é agora
O Churrasco On Fire é mais do que um evento. É uma celebração da música, do churrasco e da conexão entre as pessoas. Com o olhar voltado para o futuro e um legado de sucesso, Fernando e Sorocaba convidam a todos para participar dessa experiência única em 2024.
"Agradecemos a todos os que têm sido parte dessa emocionante jornada conosco. O Churrasco On Fire continuará a ser um evento memorável, repleto de energia positiva e momentos especiais, capazes de criar memórias que durarão para sempre na vida de cada pessoa. Esperamos vocês em 2024", conta Sorocaba.

A estreia do Churrasco On Fire está marcada para acontecer em Indaiatuba, uma cidade encantadora no interior de São Paulo, no dia 3 de fevereiro. Este evento inaugural promete ser uma experiência única, combinando o melhor da música de Fernando e Sorocaba com o delicioso open churras premium. Será um momento para criar memórias extraordinárias, celebrar a boa comida e desfrutar de performances musicais inesquecíveis.
Prepare-se para viver o Churrasco On Fire, um encontro onde a alegria, a boa música e o verdadeiro churrasco se fundem para criar lembranças que ficarão para sempre em sua memória. Nos encontramos lá!



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp