08/12/2023 às 12h20min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h06min

Entrando no clima do verão, Dudalu lança novo EP "Dudalu Além do Original (Verão Remix)"

EP já está disponível nas plataformas digitais

Assessoria
Divulgação
O duo carioca Dudalu está pronto para aquecer o verão com um lançamento especial. Os artistas se uniram aos DJs e produtores musicais Batooke Native, Ogrow Beats e Badaion, para lançar seu mais novo EP, intitulado "Dudalu Além do Original (Verão Remix)". A produção será disponibilizada nesta sexta-feira (08), em todas as plataformas digitais.

O EP apresenta versões remixadas de canções marcantes do repertório do duo, sendo elas "Sinta-se em Casa", "Beat Acelerado" e "Vai Querer".
 
 As novas faixas preservam a essência do Pop Leve com MPB característico dos artistas, mas agora trazem uma pegada vibrante, solar e perfeitamente adaptada para a estação mais quente do ano. 

Segundo Dudalu, a ideia de colaborar com DJs e produtores musicais surgiu da intenção de trazer um novo fôlego ao seu catálogo musical. “Lançamos diversas músicas esse ano, e pensamos que nessa época de fim de ano, férias, carnaval, são momentos em que as pessoas consomem um tipo de música mais astral, animada, com aquele gostinho de verão. Então, buscando DJs para dar esse match e eles criassem essas versões remixes para serem tocadas nesses lugares onde a Dudalu ainda não alcançou”, compartilhou.

Para a escolha das parcerias, os artistas mergulharam em uma busca criteriosa por artistas que pudessem trazer uma nova perspectiva para as músicas, ademais que tivessem um som que curtissem e que combinasse com a energia deles. “Conversamos com diversos amigos do mercado da música, pedimos indicações para conhecer novos DJs e encontramos esses artistas maravilhosos que toparam na hora criar um remix para nossas músicas. Cada DJ escolheu uma música diferente do nosso catálogo e trouxe essa roupagem incrível!”, revelaram.

Dudalu acredita que essa nova abordagem às suas músicas vai expandir ainda mais sua presença e alcançar novos territórios musicais. 
“O EP tem uma proposta específica para o verão. É um EP dançante, solar, que traz o embalo que o verão brasileiro pede com a identidade de cada DJ. Então, acreditamos que essas músicas alcançarão lugares que ainda não exploramos, então, estamos super animados para colocar essas músicas nesses lugares onde ainda não somos conhecidos”, declarou o duo.

 A dupla tem conquistado seu espaço no cenário musical em um curto período de tempo. Em apenas um ano, eles já lançaram um EP, um álbum de estúdio e um álbum ao vivo, acumulando aproximadamente 1 milhão de streams nas plataformas digitais. Com grandes planos, prometem colocar no mundo um lançamento inédito a cada mês do ano.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp