08/12/2023 às 12h39min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h06min

Britney Spears posa completamente nua após atacar a irmã Jamie-Lynn em I'm A Celeb

A princesa do pop foi vista totalmente nua e sorrindo para a câmera em uma praia de areia branca enquanto exibia sua figura tonificada para a câmera

Francisco Marcio Ferreira Pompeu
Mirrror
públioo
Briitney Spears deixou seus fãs surpresos depois de posar nua em uma praia para sua última postagem no Instagram.

A estrela do topo das paradas não deixou nada para a imaginação enquanto posava exibindo as costas e a bunda nuas e colocando estrategicamente as mãos e os braços sobre os seios. Britney usava o cabelo meio preso e solto, com seus cachos ondulados, sua marca registrada, caindo pelas costas enquanto ela sorria para a câmera.

Ela legendou a postagem: “… sou só eu !!!” A cantora desativou os comentários na postagem e não está claro quem estava por trás da câmera, apenas a sombra visível na areia branca e brilhante ao seu redor.

Enquanto isso, Britney parecia atacar sua irmã Jamie Lynn antes de sua saída de I'm A Celebrity... Get Me Out Of Here! depois de postar uma mensagem nas redes sociais proclamando: “As mulheres não começam brigas – mas podem acabar com elas”

A estrela pop global, de 41 anos, usou o Instagram para postar um clipe de animação de um gato branco conversando com um gatinho menor. O gato diz: “As mulheres não começam brigas, mas podem acabar com elas”. O gatinho cinza então responde: "Bem, ela começou."

Parece quase certo que a postagem seja sobre uma conversa que Jamie Lynn, 32, teve no acampamento, o que mostraria que Britney está sintonizada para assistir I'm A Celebrity.

Na conversa na ITV no fim de semana, Sam Thompson perguntou se a irmã mais velha de Jamie Lynn, Britney, estaria preocupada com sua decisão de competir na selva. “Posso imaginar que ela estaria preocupada comigo aqui. Acho que ela provavelmente está me monitorando bastante”, disse Jamie Lynn.

“Eu acho que ela provavelmente está tipo, 'Por que ela faria isso?' Ela me perguntou isso antes de eu vir para cá, ela disse, 'Você realmente vai fazer isso?' vá para a Austrália e dê uma olhada.'

Rindo, ela acrescentou: “Eu chorando, ela provavelmente diria, 'Você vai tirá-la daí, agora mesmo!'” Jamie Lynn passou a chamar Britney de “boa irmã mais velha” e refletiu sobre o complicado natureza de seu relacionamento.

"Eu a amo", disse ela. "Eu e ela desabamos. O mundo viu isso. Aprendi a parar de falar sobre isso publicamente, mas quer saber, as famílias brigam. Ouça, nós simplesmente fazemos isso melhor do que a maioria. ”

 










 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp