08/12/2023 às 16h29min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h06min

Braé expande portfólio e entra na categoria de pele com o lançamento da fragrância corporal: o Eau de Parfum Braé For Her

O lançamento impulsiona a entrada da marca em uma das categorias mais rentáveis do mercado da beleza

Bruna Lourenço Alexandre
Braé Cosmetics
A Braé, marca premium já reconhecida no segmento de cuidados capilares, marca sua entrada na categoria de fragrância corporal através do lançamento de seu primeiro Eau de Parfum, o Bráe For Her.  Um perfume floral ambarado marcante, desenvolvido para acompanhar todas as ocasiões e projetado para inspirar sofisticação e elegância. Desenvolvido por Eurico Mazzini, a novidade estará disponível no e-commerce da marca e nos quiosques físicos a partir de 08 de dezembro a R$329,00.

Braé for Her é uma tradução livre do feminino, uma expressão olfativa que nos convida a revelar uma versão mais radiante, envolvendo-a em uma jornada sensorial única e inesquecível. Inspirada em mulheres contemporâneas e sofisticadas, possui alto poder de fixação com duração em média de 8 a 10 horas na pele. A entrada neste segmento é marcada pelo sucesso e reconhecimento da marca pelas fragrâncias dos seus cosméticos capilares. Este é um dos claims mais famosos da marca e seus produtos, que atendendo a pedidos, achou relevante e promissor para expandir sua área de atuação.

A campanha de lançamento é estrelada pela atriz Paolla Oliveira, em colaboração com Alê de Souza, renomado cabeleireiro e maquiador. Em um cenário romântico, o roteiro destaca momentos envolventes, especialmente ao aplicar o perfume, revelando a versatilidade, força e delicadeza da protagonista. Todos os elementos da fragrância foram cuidadosamente escolhidos para criar uma experiência sensorial inesquecível, transformando o ato de usar o perfume em um momento marcante.

Segundo o Euromonitor, o Brasil é o segundo maior consumidor de fragrâncias mundial, marcando a expansão estrategicamente muito importante. “Em 2022 entramos no universo de fragrâncias com o Blooming Rose, um perfume multifuncional que foi um verdadeiro sucesso. Para o lançamento do Braé For Her, nosso objetivo foi baseado na ideia de celebrar a feminilidade e despertar a elegância que há em cada mulher. Trazendo também uma opção corporal, para o portfólio, a Braé agora eleva sua presença mais uma vez na indústria das fragrâncias ocupando uma posição estratégica e fazendo a diferença nesse mercado que é tão expressivo no Brasil.”, conta Vivian Artigas, diretora de produto, marca e inovação da Braé.

O perfume é uma fusão floral que transmite uma personalidade sofisticada e envolvente, com um equilíbrio ideal entre a feminilidade clássica e a mulher contemporânea. As notas florais e cítricas da Flor de Peônia e Bergamota garantem uma fragrância luminosa que irradia elegância, enquanto a Rosa Francesa e Jasmim Branco cativam a exuberância feminina e finaliza com toque de fundos com Sândalo Musk e Benjoim, com uma sofisticação levemente adocicada.

“Este lançamento marca não apenas a entrada da Braé no universo da categoria pele de perfumaria, mas também uma celebração do poder da mulher, sem limites, sem restrições. Braé For Her é mais que uma fragrância, é uma expressão olfativa que convida cada mulher a revelar sua versão mais radiante”, finaliza Vivian.

Modo de usar: Para uma melhor perfumação, aplicar atrás da orelha, pescoço e pulso (pontos mais quentes).

Sobre a BRAÉ | @braehaircare l www.lojabrae.com.br
BRAÉ é uma empresa multicultural, inovadora e de alta performance de hair care. Com linhas profissionais e home care, seus produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados – cada fórmula é exclusiva e segue os mais altos padrões profissionais. Criada em Miami e baseada em São Paulo, a Braé tem seus produtos nos melhores salões e lojas de cosméticos ao redor do mundo.
Relações com a imprensa
Index Conectada
(11) 95590-2601
Coordenação: Joyce Muller – [email protected]
Atendimento: Gabriela Andreatta - [email protected]
Assistente: Bruna Lourenço Alexandre – [email protected]

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp