08/12/2023 às 11h27min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h05min

Ranking coloca CEO da RE/MAX Brasil entre as personalidades mais influentes do mercado imobiliário

Sob comando de Peixoto Accyoli, RE/MAX se tornou a empresa que mais vende imóveis no país. Elaborado pelo Imobi Report, ranking tem como base indicações de pessoas do próprio setor

2PRÓ Comunicação
www.remax.com.br
Peixoto Accyoli, CEO e Presidente da RE/MAX Brasil (crédito: Guilherme Rossi)
 

O CEO e presidente da RE/MAX Brasil, Peixoto Accyoli, está entre as pessoas mais influentes do mercado imobiliário no país. É o que aponta levantamento inédito, realizado pelo Imobi Report em parceria com o podcast Vem Pra Mesa, que selecionou as personalidades que mais se destacam nesse universo – seja por liderarem grandes empresas, contribuírem com políticas públicas, indicarem tendências ou gerarem conteúdo de qualidade.

O ranking foi construído a partir da opinião de dezenas de autoridades do mercado imobiliário, convidadas a nomear quem mais admiram nos segmentos de incorporação, vendas, locação e/ou tecnologia associada. Com a apuração de todas as indicações, chegou-se ao seleto núcleo das 100 pessoas mais influentes (https://100maisinfluentes.com.br/)  
 

A RE/MAX, vale lembrar, é a imobiliária que mais vende imóveis no país. No primeiro semestre de 2023, alcançou o maior Valor Geral de Vendas (VGV) de sua história: R$4,7 bilhões. Accyoli se associou à RE/MAX em 2009, mas assumiu o seu comando somente em 2016.

“Assumi a RE/MAX com três prioridades: elevar o faturamento, ampliar a rede de franquias e aumentar a força de vendas”, diz Accyoli. A estratégia, focada e delimitada, surtiu resultado. Desde 2017, a força de vendas avançou 600%, para mais de 8 mil corretores empreendedores; o número de unidades quintuplicou, superando 630; e o faturamento se multiplicou por mais de dez. A empresa espera fechar 2023 com 700 franquias e com VGV de R$11 bilhões.

 

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp