08/12/2023 às 14h14min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h04min

Musa fitness Nanny Olive ostenta shape sarado para o verão

Fernando
Divulgação/Assessoria

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza que desperta a atenção de todos. Estamos falando da musa fitness Nanny Olive, que ostenta seu shape perfeito nas redes sociais e se diz pronto para o verão.

A bela carioca revelou que se cuida o ano todo para manter o shape em forma, mas que o grande objetivo é focar para deixar o corpo perfeito para o verão, por isso ela contou que está a todo vapor nos treinos e cuidando da alimentação.

"Treino todos os dias, mantenho uma alimentação balanceada, bebo muito água e ainda faço tratamentos estéticos. Cuidar do corpo e da cabeça sempre, para manter a mente positiva e a alegria. Isso faz toda a diferença", disse Nanny, que ainda falou sobre sua rotina diária que é muito corrida. "Minha rotina diária é bem corrida, mas consegui equilibrar bem todas as minhas atividades", afirma.

A beldade é muito elogiada na web pelos seus fãs, sendo alguns dos comentários como: "Deusa fitness", "Diva" e "Inspiração". Para poder acompanhar mais sobre Nanny Olive, basta seguir ela no seu Instagram @nannyolive7, onde ela possui mais de 227 mil seguidores.






Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp