08/12/2023 às 14h19min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h04min

Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

Fernando
Divulgação/Instagram

Em clima natalino, a modelo Wanessa Boyer, resolveu presentear os seus seguidores com um ensaio sensual de tirar o fôlego, onde ela aparece vestida de Mamãel Noel Sexy nas ruas Londres. A beldade ainda aproveitou para realizar seu pedido ao Papai Noel de maneira inusitada.

Em plena capital inglesa, a morena se vestiu de Mamãe Noel mostrando toda a sua sensualidade e seu bumbum gigantes, que despertou o interesse dos ingleses no local, além de deixar o bom velhinho, os seguidores enlouquecidos.

Wanessa resolveu pedir muito sucesso, saúde e muita alegria para todos, porém pediu algo em especial que deixou todos boquiabertos. "Quero pedir que o Papai Noel traga muito sucesso, saúde e muita alegria para todos e para mim, porém também quero muito PERU para celebrar o Natal", disse a beldade.

Por isso, os comentários referentes a sua publicação natalina foram só elogios para Wanessa. "Que mamãe Noel gata!" declarou um seguidor, "Belíssima Mamãe Noel", disse outro seguidor e "A linda dama de vermelho", comentou o terceiro seguidor no seu Instagram @boyerwanessa_, onde ela bomba com mais de 1 milhão de seguidores.



Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp