08/12/2023 às 15h52min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h04min

Em entrevista a Mauricio Meirelles, Lucas Lucco abre jogo sobre depressão

Cantor acaba de anunciar mais uma pausa na carreira

Com assessoria
Divulgação
Lucas Lucco acaba de anunciar mais uma pausa em sua carreira para cuidar de sua saúde mental. Em recente entrevista ao programa Achismos do canal de YouTube de Mauricio Meirelles, o cantor deu detalhes de como os problemas de depressão começaram em sua vida: 

“Foi muito meteórico, fiquei oito meses fazendo shows em Goiânia e já estava fazendo show no Brasil. Não tinha manual, foi muito rápido. Fama, estrada, noites sem dormir, distância da família, ferra a cabeça da pessoa. Deu quatro meses de carreira e tive burnout. Quando comecei era Luan e Gusttavo de solo, eles já estavam anos na minha frente e quis fazer dez anos em cinco e fiz tudo o que aparecia na minha frente, fiz Dança dos Famosos, novela e tudo o que surgia eu fazia. Veio depressão, síndrome do pânico e eu não podia fazer nada. Foi vale da sombra da morte. Minha carreira musical deu uma desandada, estava no piloto automático. Eu gravava Malhação todo dia e para fazer show eu fazia a mala chorando”.

Lucas procurou um psiquiatra: “Fiquei quatro anos da minha vida tomando sete remédios”.

O cantor também relembrou que nesta fase foi xingado por fãs ao descer de um avião em Minas Gerias e não parar para fazer fotos: “Estava no pior momento da minha vida. O assessor disse que estávamos atrasados para o show e tínhamos que passar reto. Me senti muito mal”.

Assista a entrevista completa no link: https://www.youtube.com/watch?v=u3jjwO0egAM

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp