08/12/2023 às 18h13min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h03min

Celebrando o Natal, Hello Park anuncia oficinas especiais para o mês de dezembro

As oficinas ocorrem durante os finais de semana de 09 a 17 de dezembro

Giovanna Breve
Divulgação

O Hello Park, o primeiro parque multimídia do Brasil, se transformará em um mundo encantado com projeções temáticas natalinas durante todo o mês de dezembro, com atividades especiais em celebração à data. Serão realizadas duas oficinas natalinas, que ocorrem nos próximos fins de semana, de 09 a 17 de dezembro, das 13h30 às 17h45.  
 

 

 

 Oficinas também vão contar com personagens famosos da cultura pop! Créditos: Divulgação

No fim de semana dos dias 09 e 10, ocorre a Oficina de Criação de Bolinhas de Natal personalizadas, estimulando a criatividade ao lado do Chapeleiro Maluco. Além das boas memórias, as crianças vão poder levar para casa o enfeite para encantar ainda mais o lar da família.  

E para encerrar com chave de ouro, nos dias 16 e 17, as crianças terão a oportunidade de criar suas próprias cartinhas para o Papai Noel acompanhadas do super-herói Homem-Aranha! Nos dias citados, os personagens estarão presentes das 13h30 às 17h45.

Parque multimídia contará com projeções temáticas para entrar no espírito natalino. Crédito: Divulgação

Todas as oficinas serão conduzidas por monitores do parque, garantindo segurança e orientação para os participantes. Interessados podem solicitar o ingresso pelo site: https://ecommerce.helloparksp.com.br/. As vagas são limitadas. 

Atrações fixas: O parque reúne 20 atrações no formato edutainment (educação e entretenimento), que permite unir o universo da multimídia à realidade. A proposta do Hello Park faz com que as crianças experimentem brincadeiras tradicionais como, pular, pintar e escorregar, conectados ao digital, através de telas de projeção interativas. Tudo isso, de forma lúdica e divertida.

Localização: 

Shopping SP Market: Av. das Nações Unidas, 22540 - Jurubatuba, São Paulo

Facebook: hellopark.sp
Instagram: @hellopark.sp
Site:  https://hello-park.com.br/saopaulo/main 

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp