07/12/2023 às 14h19min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h10min

Verde Campo: empresa lança dois novos sabores de shakes com 14g de proteína

Cappuccino e Caramelo complementam a linha Natural Whey e já podem ser encontrados, nos principais supermercados e marketplaces do país e no e-commerce da marca

NB Press
NB Press
A Verde Campo, marca de lácteos saudáveis do grupo Coca-Cola Company, amplia sua linha Natural Whey, a primeira de iogurtes e shakes proteicos do Brasil, com dois novos sabores de Shakes proteicos: Cappuccino e Caramelo. Ambos chegam aos consumidores nos principais mercados, complementando a versão com 14g de proteína do produto, e poderão ser encontrados nos principais supermercados e marketplaces do país, além de no e-commerce da marca, com entregas disponíveis para São Paulo, região e Campinas.

Os shakes Natural Whey da Verde Campo são feitos com leite fresco de fazendas certificadas e com qualidade comprovada por rigorosos processos de produção. Além de serem fontes de proteína, pois incluem caseína e whey protein na composição, são adoçados com stévia, possuem aromas naturais e ainda são zero açúcares, gorduras e lactose. Também não precisam ser refrigerados, pois possuem embalagem UHT, o que traz mais praticidade para os consumidores.

O mercado de proteicos segue em pleno crescimento. O consumo desse nutriente, em quantidades adequadas, é fundamental para funcionamento adequado do organismo. Com isso, a Verde Campo busca inovar com mais sabor, tendo este como forte aliado da saúde.

Os iogurtes e shakes da linha Natural Whey são companheiros ideais para o pré e o pós-treino, além de ótimas opções para os lanches entre as refeições, pois favorecem o ganho de massa magra e promovem saciedade. Esses benefícios não conquistam apenas os adeptos de atividades físicas, como também todos aqueles que buscam um estilo de vida mais saudável: dos jovens adultos aos 60+.

O Cappuccino é um sabor muito procurado pelos consumidores e já faz sucesso na versão de 26 g, por isso decidimos estender para a linha de 14 g. Já o sabor Caramelo está em alta na América Latina e buscamos incluí-lo também para levar mais indulgência à versão”, informa Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.

Os shakes poderão ser encontrados entre R$ 5,99 e R$ 8,99 a unidade.

Natural Whey 14g
Fonte de proteínas, adoçado com stévia, zero lactose, zero gorduras totais e com aromas naturais, o shake Natural Whey Verde Campo contém 14g de proteínas, entre caseína e whey.
Novos sabores: Cappuccino e Caramelo.
Sabores já presentes na linha: Baunilha e Chocolate.
Compre aqui.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp