07/12/2023 às 10h54min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h08min

Vyvedas abre quiosque no Shopping Anália Franco

Zona Leste recebe novo ponto físico da marca de cosméticos com ingredientes naturais pertencente à Flora

Beatriz Porto
Divulgação

Vyvedas, empresa que propõe um novo conceito em cosméticos com itens sem a adição de óleo mineral e ingredientes de origem animal, anuncia sua chegada ao Shopping Anália Franco, na Zona Leste paulista. 

Esse novo espaço físico vem somar a outra loja da marca, localizada no Shopping Pátio Paulista. "A abertura do quiosque é uma oportunidade de expandir nosso alcance em mais uma região de São Paulo. A Zona Leste concentra um público vasto e por isso a escolha de marcar presença nesse ponto estratégico da cidade. É o retorno da marca aos quiosques, agora com novo conceito. Essa aposta na expansão é um investimento para que Vyvedas esteja cada vez mais próxima das pessoas", comenta Mauricio Utiyama, Diretor da Unidade Pele da Flora. 

O novo quiosque da marca está localizado no piso Tulipa do Shopping Anália Franco e irá comercializar todos os produtos da marca, como perfumes, shampoos, condicionadores, hidratantes, sabonetes, óleos multifuncionais, nutracêuticos, além de uma linha de aromatizadores e difusores perfumados.  

Para Mariana Soares, Diretora de Marketing e Vendas de Vyvedas, a experiência dos consumidores no ponto de venda físico é sempre mais completa. “Estamos muito contentes em ter mais esse espaço para as pessoas conhecerem, testarem e comprarem nossos produtos ao vivo. Isso contribui muito para que mais gente conheça e indique Vyvedas, porque a experimentação é um diferencial na compra de cosméticos e produtos de autocuidado”, pontua. 

As novidades da marca não se limitam ao novo ponto físico. Ainda este ano, no início de dezembro, Vyvedas vai trazer como lançamento uma linha de de aromaterapia. “Os novos itens estão imperdíveis e serão uma ótima opção de presente de Natal. Vamos ter kits bem completos com embalagens presenteáveis perfeitas para agradar quem gosta de aromaterapia ou mesmo para quem quer experimentar os benefícios dela”, finaliza Mariana. 

Serviço 

Local: Shopping Anália Franco - Piso Tulipa 

Endereço: Av. Reg. Feijó, 1739, São Paulo - SP 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp