07/12/2023 às 14h54min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h08min

Volvo XC40 Ultimate é prêmio para clientes no Shopping VillaLobos

Além da chance de concorrer a um Volvo XC40 Ultimate 0km, participantes do programa de benefícios também podem ganhar um Panettone Au Chocolat - Chocolat Du Jour no Compre&Ganhe

Pahola Ribeiro
Divulgação
São Paulo, dezembro de 2023 – O Shopping VillaLobos já está no clima de Natal e para marcar a data e deixar as festas ainda mais especiais, o empreendimento apresenta duas ações para presentear seus clientes fiéis: uma é um sorteio, que presenteará com um Volvo XC40 Ultimate 0km 100% elétrico os participantes que efetuarem compras no mall até o dia 07 de janeiro de 2024; e a outra é Compre & Ganhe, que presenteia com um exclusivo Panettone Au Chocolat da Chocolat Du Jour quem realizar compras entre os dias 05 e 24 de dezembro. 
 

Ambas as ações são exclusivas para clientes do Programa de Benefícios do Shopping e o sorteio do carro acontece no dia 09 de janeiro de 2024, de acordo com as normas da Caixa Econômica Federal.

Para participar do sorteio do Volvo XC40 Ultimate 0km: basta cadastrar no aplicativo do Shopping VillaLobos uma nota fiscal de qualquer valor, durante o período da promoção, conferir o número da sorte e aguardar o resultado. Cada categoria de clientes do Programa de Benefícios terá direito a um número de cupons. Para Clientes 1 Estrela, um cupom será gerado; enquanto Clientes 2 Estrelas receberão 5 cupons; e Clientes 3 Estrelas, 10 cupons. Ou seja, quanto mais estrelas, mais chances de ganhar. 

Quem quiser ver o carro de perto, ele está exposto no 1º piso do shopping, em frente à loja Corello. A urna do sorteio se encontra próximo ao veículo e os cupons são gerados automaticamente, assim que ativados, via aplicativo, pelo cliente. O sorteio será realizado no dia 09 de janeiro de 2024 e o regulamento pode ser consultado no App do Shopping. 


Para ganhar o panetone é ainda mais fácil: enquanto durarem os estoques, clientes de todas as categorias de estrelas do Programa de Benefícios do Shopping VillaLobos poderão retirar o mimo exclusivo da Chocolat Du Jour ao efetuarem compras que somem R950 para 1 Estrela; R800 para 2 Estrelas; ou R750 para 3 Estrelas. O Panettone pode ser retirado na Loja de Panettone Chocolat Du Jour localizada no 3º Piso, ao lado do Restaurante ICI Brasserie.

Para participar das promoções, basta baixar o aplicativo do VillaLobos, enviar as notas fiscais que somem o valor determinado por categoria e apresentar o benefício.  Todos os critérios de participação podem ser conferidos em detalhes no aplicativo do shopping.
 

Todos os clientes do VillaLobos podem participar do programa de benefícios através do cadastramento de notas no aplicativo do shopping. Quanto mais cadastrar notas fiscais do mall, o cliente escalona categorias e concorre a mais prêmios, descontos e outras ações do empreendimento.
 

Sobre o Shopping VillaLobos   
Inaugurado há vinte e três anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro VillaLobos de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade exclusiva do Laces & Hair e uma mega store da Renner com mais de 1.000m², que agrega atributos de sustentabilidade, soluções tecnológicas e serviços inovadores. Além disso, o Villa conta com um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés, Cabana Burger e J1 Sakamoto. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.   
 
Informações à imprensa:
Samantha Leiras- [email protected]
Paola Ribeiro- [email protected] 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp