07/12/2023 às 15h28min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h06min

Thaila Ayala, Preta Gil, Thássia Naves e PodDelas: Enjoei reúne peças exclusivas de famosas em bazar de fim de ano

Neste Natal, ação anual da plataforma disponibiliza curadoria inédita de, calçados e acessórios de artistas e influenciadoras

Enjoei
https://www.enjoei.com.br/
enjoei
Já pensou em ter acesso ao guarda-roupa da sua artista preferida? Com a temporada de bazar de final de ano do Enjoei, o consumidor pode aproveitar a oportunidade de adquirir itens novos, pois as artistas e influenciadoras colocam diversas peças à venda, sendo assim um grande acervo para o consumidor garimpar sua roupa nova. A maior plataforma de consumo colaborativo do país recebe um time especial de artistas e influenciadoras para anunciarem suas peças na plataforma, a partir de 7 de dezembro. Serão quatro bazares especiais durante todo esse mês, com peças da atriz, modelo e apresentadora Thaila Ayala, da cantora Preta Gil, da influenciadora Thássia Naves e das apresentadoras do podcast PodDelas, Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, que também convidaram as amigas Rachel Apollonio e Mariana Sampaio para participarem.
Com curadoria exclusiva das artistas, as peças estarão à venda em suas respectivas lojinhas do Enjoei, prontas para compor novos looks. O primeiro bazar, com a seleção de Thaila Ayala, abre na plataforma já nesta quinta-feira (07/12). Os valores arrecadados com as vendas ainda serão 100% revertidos a ações sociais indicadas pelas artistas.
“Os bazares do Enjoei são muito aguardados porque trazem sempre parte do acervo de pessoas que inspiram o público. Cada peça é separada com muito cuidado e carinho pela meninas e é mais uma oportunidade de olhar pra moda de um jeito mais responsável e acessível. É também a chance de apoiar as instituições parceiras”, conta Lud Brait, gerente de projetos especiais e relacionamento do Enjoei.
Thaila Ayala, que abre a programação dos bazares, comenta sucesso da ação que realiza há uma década: “Este ano, comemoro dez anos de bazar e ainda não tinha me dado conta disso. Iniciei o projeto em Presidente Prudente, depois em São Paulo de forma presencial e desde 2018 é realizado online em parceria com o Enjoei. Todo o lucro é revertido para causas sociais que contribuo, já apoiei a construção de poços artesianos em Pernambuco, casas na comunidade Frei Damião na região de Florianópolis, entre outros projetos como suporte a hospitais psiquiátricos, lares infantis e causas animais. O bazar é um meio de eu continuar a contribuir com as causas em que acredito, e me sinto realizada de estar celebrando mais um ano de parceria com o Enjoei”, declara.

Cada bazar será lançado em uma data, sem nova reposição de itens. Confira abaixo a programação para não ficar de fora:
  • Bazar Thaila Ayala – a partir de 07/12, quinta-feira, na lojinha do Enjoei da atriz.
  • Bazar Thassia Naves – a partir de 12/12, terça-feira, na lojinha do Enjoei da influenciadora
  • Bazar Preta Gil – a partir de 14/12, quinta-feira, na lojinha do Enjoei da artista
  • Bazar PodDelas - a partir de 18/12, segunda-feira, na lojinha do Enjoei das influenciadoras

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp