07/12/2023 às 08h45min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h05min

Presentes deliciosos para o final do ano? Abbraccio anuncia promoção especial para as festas de dezembro

Oferta estará disponível em todos os restaurantes físicos da rede enquanto durarem os estoques

Rosana Spinelli - Macchina
Divulgação Abbraccio
Preparando-se para as festividades de final de ano, o Abbraccio, inspirado no lifestyle italiano, acaba de anunciar a promoção “Abbraccio com sabor de presente”, na qual os consumidores poderão presentear seus parentes ou amigos queridos com um delicioso vinho da casa, o Abbraccio Primitivo IGP. Para participar, basta comprar um dos pratos da seção “para compartilhar” da rede e ganhar 50% de desconto para a compra do vinho exclusivo da marca. A oferta será válida durante o mês de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

O Abbraccio Primitivo IGP é um vinho desenvolvido e importado diretamente da Itália, de coloração vermelha rubi e corpo médio, com notas de ameixa em calda, baunilha e cravo, proporcionando uma experiência sensorial rica e envolvente. Seus taninos suaves conferem equilíbrio ao paladar, tornando-o uma escolha versátil para diversas ocasiões gastronômicas. Segundo sommeliers da marca, sua versatilidade o torna ideal para harmonizar com as massas e cortes de carne servidos na casa, potencializando os sabores e elevando a experiência à mesa.

Onde encontrar:

Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Recentemente, o Abbraccio inaugurou duas novas unidades na cidade de São Paulo, localizadas no Bourbon Shopping, em Perdizes, e a outra no Lar Center, na Vila Guilherme, e uma nova unidade em São José dos Campos, aberta ao público no dia 4 de dezembro, passando a contar agora com dois restaurantes físicos no interior paulista.

Sobre o Abbraccio:

O Abbraccio conta com 16 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país.  

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp