07/12/2023 às 11h02min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h04min

Retrospectiva 2023: Relembre as Celebridades que Entraram nas Plataformas de Venda de Conteúdo Exclusivo

Gustavo Rocha, Nego do Borel, Andressa Urach e Fiuk são alguns dos nomes que marcaram o cenário de monetização de conteúdo em 2023

Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
Privacy

O ano de 2023 marcou uma revolução no mundo do entretenimento com a adesão maciça de celebridades às plataformas de venda de conteúdo exclusivo. Desde cantores até ex-participantes de realities, a presença de fãs e curiosos reforçaram o sucesso dos perfis, gerando um lucro significativo ao longo do ano.

Gustavo Rocha, conhecido por seu corpo escultural e performances sensuais ao lado do irmão Túlio, entrou para a Privacy, a maior rede social de monetização de conteúdo da América Latina, em abril. Seus conteúdos exclusivos na plataforma têm conquistado cada vez mais seguidores, destacando-se pela ousadia, intimidade com as câmeras e fotos deslumbrantes.
 

O cantor e compositor Nego do Borel, responsável por vários sucessos e colaborações renomadas, como Anitta e Luan Santana, também encontrou sucesso na Privacy, criando conteúdos que aproximam ainda mais seus fãs. Desde maio na plataforma, Nego do Borel reiterou recentemente sua satisfação com a decisão, destacando sua autenticidade: “Eu gosto! O que é bonito é para mostrar. A gente está com o corpo legal, se sentindo bem, quer postar e quer mostrar”, compartilhou em suas redes sociais.

Andressa Urach, figura polêmica da ‘A Fazenda’, foi talvez o grande destaque do ano no universo das vendas de conteúdo exclusivo. Com um lançamento impactante em setembro, ela gerou diversas opiniões com seus conteúdos ousados na Privacy e alcançou a impressionante marca de mais de R$ 1 milhão de faturamento em apenas 40 dias. “A mamãe tá como? A mamãe aqui está milionária! Batemos um milhão [de reais] em vendas na Privacy em 40 dias de plataforma. Deus é maravilhoso!”, comemorou em um post no Instagram.

Fiuk, reconhecido por sua versatilidade na atuação e música, também causou impacto ao criar seu perfil na Privacy em agosto. Com a proposta de mostrar aos fãs suas habilidades como motorista e sua paixão pelo automobilismo, Fiuk compartilha momentos e conteúdos exclusivos com os amantes de carros e movimentos radicais.

O sucesso dessas personalidades, junto com tantas outras, evidencia a crescente importância da monetização de conteúdo, impulsionando carreiras e dando o que falar. A pergunta que fica é: quem se aventurará neste universo em 2024?


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp