07/12/2023 às 12h49min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h04min

Trambicast : O Podcast que Virou Quadro na TV e Conquistou o Brasil com Carol Garcia & Jean Chambre

A dupla formada por Carol Garcia & Jean Chambre, apresentadores do TrambiCast, comemora uma fase excepcional em suas carreiras, marcada pelo sucesso estrondoso do quadro

Marcos Cavalcanti Carvalho
Divulgação


A dupla formada por Carol Garcia & Jean Chambre, apresentadores do TrambiCast, comemora uma fase excepcional em suas carreiras, marcada pelo sucesso estrondoso do quadro "Irmãos Trambique" e do podcast homônimo que conquistou o coração do público.

Em 2023, a dupla decidiu dar um passo ousado ao estrear o quadro "Irmãos Trambique" no programa "Bia & Jean" que vai ao ar nas noites de sábado na Rede Brasil. Inspirados no melhor do humor circense, nos moldes dos Trapalhões e Três Patetas, Carol Garcia (Vilu) e Jean Chambre (Jean) interpretam dois irmãos que, de forma hilária, aplicam golpes para garantir a sobrevivência. O sucesso foi tão avassalador que a dupla levou suas esquetes da televisão para os picadeiros dos circos em São Paulo.

O êxito nas apresentações circenses abriu novas oportunidades para Carol e Jean, que decidiram expandir o universo do "Irmãos Trambique". Assim, surgiu o TrambiCast, um podcast inspirado nas divertidas peripécias da dupla. O podcast rapidamente se tornou um fenômeno, alcançando uma audiência cativa e repercutindo na imprensa.



Em novembro, o sucesso atingiu um novo patamar com a incorporação do TrambiCast como um quadro no programa "Bia & Jean". O quadro transformou-se em um empolgante game show para toda a família, conquistando uma audiência expressiva e se tornando o ponto alto da atração, exibida nas noites de sábado.

Carol Garcia e Jean Chambre expressam sua gratidão pelo apoio do público, que tem sido fundamental para o sucesso dessa empreitada. A dupla destaca que a essência do "Irmãos Trambique" e do TrambiCast é proporcionar momentos de diversão, descontração e, acima de tudo, muitas risadas para todos os espectadores.

Com planos emocionantes para o futuro, Carol e Jean prometem continuar levando alegria aos lares brasileiros, seja nos palcos dos circos, nos estúdios de gravação do TrambiCast ou nos divertidos desafios do quadro no "Bia & Jean".

Fique ligado para mais novidades e continue acompanhando as trapalhadas inesquecíveis dos "Irmãos Trambique" e do TrambiCast!

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp