06/12/2023 às 12h38min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h10min

Cerveja e borda recheada: Domino’s e Heineken criam combo especial por tempo limitado

Durante todo o mês de dezembro, a oferta de pizza média com borda recheada + duas latas de Heineken estará ON

Divulgação
Divulgação
Para atender os cervejeiros fãs de pizza e impulsionar a mais nova opção do cardápio da maior rede de pizzarias do mundo - a pizza de borda recheada - a Domino’s e a Heineken se juntaram em mais uma oferta imperdível. Ao longo de todo o mês de dezembro, a pizza média com borda recheada + duas latas de Heineken saem por apenas R$ 77,90.

A oferta contempla os seis sabores da categoria ‘Clássicas’ - Quatro Queijos, Frango com Requeijão Especial, Bauru, Catuperoni, Frango com Cream Cheese e Pão de Alho - e é válida exclusivamente para pedidos realizados nos canais próprios da Domino’s: balcão, telefone, site e app oficial da rede.

Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil, Sandra Gerena destaca que as ações desenvolvidas em conjunto com a Heineken rendem sempre promoções imperdíveis aos clientes, e que a parceria entre as duas marcas conta ainda com ofertas Always On.

Nos dedicamos a criar não apenas uma refeição, mas uma cultura em torno da união perfeita entre pizza e cerveja: dessa vez, com a nossa novidade do cardápio, a borda recheada. É a oportunidade ideal para aquele casal ou aquela dupla de amigos aproveitar uma pizza e uma cerveja de qualidade por um precinho especial”, conclui Sandra.

Combinação de sucesso

Esta é a quarta ação promocional que Domino’s e Heineken promovem este ano. A primeira oferta ocorreu na final da Liga dos Campeões da Europa 2023, em junho. Em agosto, para comemorar o Dia da Cerveja (4), as duas marcas se uniram mais uma vez. A parceria se repetiu com outro combo tentador na Copa Libertadores da América, em outubro e novembro.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp