06/12/2023 às 17h29min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h08min

Mooca Plaza convida para um Doce Natal

Com patrocínio do lojista da Fini, o Natal do empreendimento traz árvore com ornamentos coloridos e lojinha da marca

Divulgação
Com o tema “Um Doce Natal”, a decoração oficial de Natal do Mooca Plaza tem o patrocínio da loja da Fini localizada no empreendimento. Até o dia 26 de dezembro, é possível conhecer o espaço localizado na Praça de Eventos, no Piso L1, em frente ao Acesso D. O espaço conta com uma árvore de Natal de 10 metros de altura cheia de ornamentos coloridos que remetem ao universo doce, como balas e bengalas de açúcar. Ainda é possível adquirir produtos da Fini na lojinha da marca localizada dentro da decoração de Natal.

O espaço natalino traz atrações gratuitas e pagas para a criançada se divertir. Entre as opções estão xícara rodante, gira-gira PCD, balanço juvenil, balanço rema-rema e gira-gira doce, além de painel instagramável da Fini. As brincadeiras operam durante o horário de funcionamento do shopping. O valor para brincar no gira-gira doce é R$22 por pessoa, enquanto as outras atrações são gratuitas.

Papai Noel

As fotos com o Bom Velhinho acontecem por ordem de chegada, de segunda à sexta, das 14h às 22h, aos sábados, das 12h às 22h e aos domingos e feriados, das 13h às 20h. Entre os dias 19 e 23 de dezembro, o Noel estará no shopping das 12h às 22h e na véspera do Natal (24), das 10h às 18h. Diariamente, o Noel possui pausa de uma hora para descanso.
Os melhores amigos peludos também podem participar desse momento especial, já que o empreendimento disponibiliza um trono pet ao lado do trono do Noel para fotos.

Sorteio de Jeep Commander

Os clientes poderão concorrer a um Jeep Commander na promoção de Natal do Mooca Plaza. Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor para se tornar Cliente Uma Estrela, resgatar um cupom e começar a concorrer. A quantidade de cupons segue de acordo com a categoria do participante do Programa de Relacionamento: Cliente Uma Estrela: um cupom; Duas Estrelas: cinco cupons; Três Estrelas: dez cupons. De 14 de novembro de 2023 a 07 de janeiro de 2024, todas as notas enviadas no aplicativo do shopping tornam-se cupons para participar do sorteio que será realizado no dia 10 de janeiro de 2024.

Participantes do Programa de Relacionamento possuem acesso à benefícios exclusivos, como estacionamento grátis, descontos em lojas do shopping, sorteios exclusivos, brindes e frete grátis para comprar pelo aplicativo.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp