06/12/2023 às 14h11min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h06min

Roberta Miranda promove ação beneficente no Amazonas

- Rainha da Música Sertaneja coloca a leilão uma peça de uso pessoal para arrecadar fundos às famílias atingidas pela seca no Estado -

Redação
Arthur Fontenelle
Com grandes sucessos no repertório, a cantora Roberta Miranda agitou uma verdadeira multidão durante sua apresentação na noite dessa terça-feira (05/12) na 45ª edição da Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro). O show da artista abriu a programação do evento que neste ano está com uma campanha de arrecadação em prol das vítimas da estiagem no Estado. Além do show solidário, a Rainha da Música Sertaneja surpreendeu o público ao fazer no palco a doação da gravata de seda italiana customizada e usada por ela para ser leiloada. O valor arrecadado também será revertido para as famílias atingidas pela seca severa.

“Minha intenção não era apenas vir a Manaus fazer o show e ir embora, mas, sim também fazer minha colaboração social, por isso, doei essa gravata tão importante para mim para ser leiloada. É uma peça única e especial que eu mesma customizei com pérolas. Através desse simples gesto, espero aquecer o coração desse povo que tanto amo! Acredito que juntos somos mais fortes e por isso convido a todos a participarem dessa corrente do bem”, explica Roberta Miranda que para incentivar a campanha está divulgando em suas redes sociais a hashtag #BataOMarteloEOCoração.
 
 
A gravata foi recebida pela Diretora Regional do Sesc Amazonas, Adriana Silva do Nascimento, e destinada ao Programa Sesc Mesa Brasil, que está responsável pelo leilão que deve ocorrer até o dia 22/12. O valor arrecadado será revertido em cestas básicas que serão doadas às famílias e instituições sociais atendidas pelo Programa Sesc Mesa Brasil no Amazonas.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp