06/12/2023 às 17h07min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h06min

Herbalife lança Shape Control: suplemento para perda de peso com Morosil

Produto contribui para os resultados da dieta para emagrecimento

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife

A Herbalife, marca número #1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, acaba de lançar um produto que promete ser mais um best seller de seu portfólio — o Shape Control1. Trata-se de um suplemento alimentar em cápsulas que traz em sua composição o Morosil, extrato de laranja moro (400 mg) — fruta cultivada na Itália, na região em torno do vulcão Etna, onde o solo é rico em nutrientes e as condições climáticas favorecem o alto teor de antioxidantes. E o cromo (250 µg) — mineral disponível em diferentes alimentos, que ajuda a aumentar a absorção de glicose pelas células, diminuindo e equilibrando os níveis da glicose na corrente sanguínea, além de auxiliar no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.

“O Morosil é um extrato botânico natural aprovado pelas maiores autoridades regulatórias do mundo, fonte de antocianinas e flavononas — fitonutrientes antioxidantes que, segundo estudos, estimulam a quebra das gorduras armazenadas, especialmente na região da cintura**”, explica o médico nutrólogo e especialista em obesidade, Nataniel Viuniski, membro do Conselho de Nutrição da Herbalife.

Um dos estudos mostra que o consumo diário de extrato de laranja moro por pelo menos três meses aliado a um estilo de vida saudável e uma dieta balanceada, com controle de calorias, contribui para os resultados na perda de peso, ajudando a reduzir a circunferência da cintura e dos quadris em indivíduos com sobrepeso.

 Shape Control acaba de ser lançado às vésperas do verão e chega a tempo para ajudar as pessoas que têm o objetivo de reduzir o peso com saúde na temporada mais quente do ano e, de quebra, melhorar a autoestima. Ele deve ser consumido apenas uma vez ao dia (uma cápsula), de preferência pela manhã, aliado a estratégias de emagrecimento saudáveis, como dietas balanceadas e o consumo dos Shakes nutritivos da Herbalife, formulados para substituir até duas refeições diárias.

O Shape Control começa a ser vendido a partir de 4 de dezembro pelos Distribuidores Independentes da Herbalife ou por meio do site Cliente Premium, pelo valor de R$ 218,03*** (30 cápsulas).

*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.

**Estudo in vivo em ratos mostrou que o consumo de suco de laranja moro aumenta a expressão de PPAR-α, um fator transcrito envolvido na lipólise e na oxidação lipídica.

***Valor para consumidores cadastrados no Programa Cliente Premium, da categoria Prata.

¹Pode ajudar a apoiar um plano de controle de peso junto com um estilo de vida saudável e uma dieta balanceada com controle de calorias.

Para mais informações sobre os produtos Herbalife, acesse o site da Herbalife. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

O distribuidor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp