06/12/2023 às 17h47min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h04min

"Arthur Sousa, o digital influencer que esta dando o que falar."

Conheça o influencer que está ganhando destaque nas redes com seu jeito único e divertido de ser.

Kitto Vieira
Arthur Sousa
Conheça o influencer que está ganhando destaque nas redes com seu jeito único e divertido de ser. Arthur Sousa, natural de Natal-RN, vem se destacando no reality show A Fazenda, da Record, com seu jeito apocalíptico de se expressar e sua autenticidade, conquistando mais de 1 milhão de seguidores em sua segunda conta no Instagram, após ter sua primeira conta hackeada.

Com seu sotaque nordestino marcante, Arthur utiliza seus bordões, como "ELAS QUE LUTEM", para comentar sobre os participantes e acontecimentos do reality, conquistando o público brasileiro com seu conteúdo divertido e bem-humorado. Além de participar do reality, Arthur também é modelo e influencer, utilizando sua voz e audiência para divertir, animar e motivar seus seguidores, sempre mantendo o respeito e o bom senso em suas interações.


Solteiro e comprometido apenas com seu trabalho, Arthur afirma estar vivendo a sua melhor fase, levando consigo o ensinamento de Maria Bethânia, "A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não", e contagiando a todos ao seu redor. Não perca tempo e confira as últimas fofocas da Fazenda seguindo @arthursousaof.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp