06/12/2023 às 18h59min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h03min

Shopping granja vianna traz oficinas natalinas para a programação do clubinho do granja de dezembro

Época mais decorada do ano invade o espaço lúdico do shopping center com atividades recreativas, como produção de gorros, cartões, biscoitos, enfeites e customização de taças

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Granja Vianna leva o clima da época mais mágica do ano para o Clubinho do Granja. O espaço lúdico do shopping center torna-se o ambiente perfeito para quem ama o Natal, quer brincar com os amigos e soltar a imaginação customizando gorros, biscoitos e taças, além de produzir cartões temáticos e enfeites natalinos.



“É hora de ajudar os pais a decorarem a casa, entrar no clima festivo e se divertir com toda a turma. Vamos encerrar o ano com uma programação repleta de alegria e ensinando as crianças enquanto brincam com as atividades interativas”, diz Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

No dia 9, as crianças preparam cartões para presentear os familiares e amigos. No dia 16, é a vez de colocar a mão na massa para enfeitar biscoitos temáticos, enquanto no dia 23 a turma produz enfeites para decorar a casa. A agenda termina com os participantes soltando a imaginação e customizando as taças para a ceia de réveillon, no dia 30. O Clubinho do Granja acontece todos os sábados, das 14h às 21h. Para participar, basta realizar um cadastro no próprio espaço, no Piso L1, ao lado da Polo Wear. As vagas são limitadas.



Clubinho do Granja no Shopping Granja Vianna

Oficina de Cartões de Natal

Data: dia 9

Oficina de Decoração de Biscoitos Natalinos

Data: dia 16

Oficina de Enfeites de Natal

Data: dia 23

Oficina de Customização de Taças de Plástico

Data: dia 30

Horário: sábado, das 14h às 21h, com duração de 20 minutos cada

Local: Piso L1, ao lado da Polo Wear

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação



Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp