05/12/2023 às 14h08min - Atualizada em 06/12/2023 às 00h10min

Ticket conquista prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte pela sexta vez consecutiva

Ranking, promovido pela OTM Editora, reconhece as maiores organizações de 39 segmentos

Kelly Queiroz
www.ticket.com.br
Divulgação

A Ticket, marca de vale-refeição e vale-alimentação da Edenred Brasil, foi reconhecida pela sexta vez consecutiva no prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, promovido pela OTM Editora. O ranking possui 39 categorias e é definido com base nos balanços anuais das empresas de todos modais de transporte: rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo e fluvial.

A Ticket oferece ao mercado o Ticket Transporte, solução de gestão de vale-transporte da marca que facilita o processo de compra e distribuição do benefício de mobilidade às pessoas colaboradoras. “Investimos em digitalização, inteligência de dados e IA para aprimorarmos cada vez mais nossas soluções e entregarmos as melhores experiências para nossa rede parceira. O resultado disso é mais esse reconhecimento tão importante para as empresas que atuam nesse mercado”, comenta Natália Ghioto, Diretora de Produtos da Ticket.

O Ticket Transporte completou 30 anos em 2023. Um dos destaques da solução é a ferramenta Crédito Inteligente – adicional que analisa o saldo excedente em cada cartão e avalia o valor da próxima recarga, o que garante economia em torno de 35% para as companhias. Desde que o Crédito Inteligente foi criado, em 2015, a Ticket já economizou cerca de R$ 671 milhões para as empresas parceiras. Só nos últimos dois anos, houve um aumento de 64% no valor poupado por meio da tecnologia, que em 2021 passou a ter abrangência nacional devido à adoção de uma nova inteligência artificial que unifica diferentes operadoras de cartões em todo o Brasil.

O anúncio dos ganhadores do Maiores do Transporte & Melhores do Transporte aconteceu na terça-feira, 28 de novembro, em cerimônia presencial no Transamérica Expo Center, em São Paulo.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp