05/12/2023 às 17h03min - Atualizada em 06/12/2023 às 00h06min

Gaby Hadassa surpreende fãs com o lançamento do single "Encontro Confidencial" em parceria com a LEP Music Brasil

O Novo Hit 'Encontro Confidencial' Promete Conquistar o Coração dos Fãs de Música Sertaneja com a Marca da LEP Music Brasil

GEOVANE BENTO
https://www.instagram.com/gabyhadassaoficial/
LEP Music Brasil

No panorama musical brasileiro, o dia 01 de dezembro de 2023 marcou o lançamento de um novo hit que promete conquistar corações. A cantora sertaneja Gaby Hadassa, em colaboração com a gravadora LEP Music Brasil, apresentou ao público seu mais recente trabalho: o single intitulado "Encontro Confidencial".

A LEP Music Brasil vem ganhando reconhecimento como uma das gravadoras do país, e parte desse sucesso pode ser atribuído à equipe de profissionais qualificados que a compõe. Encabeçada pelo estrategista fonográfico Geovane Bento, a equipe demonstrou mais uma vez sua habilidade em identificar e promover talentos promissores.

"Encontro Confidencial" é uma obra-prima que combina a voz única e cativante de Gaby Hadassa com a genialidade na composição de Vimy Camara. A fusão desses talentos resultou em uma canção que promete conquistar não apenas os fãs de música sertaneja, mas também aqueles que buscam letras envolventes e melodias marcantes.

Gaby Hadassa, conhecida por sua presença de palco magnética e sua habilidade vocal excepcional, não decepciona em "Encontro Confidencial". A música é uma mistura envolvente de sonoridades contemporâneas e elementos clássicos do sertanejo, criando uma experiência auditiva única e memorável.

O single não só destaca a qualidade artística de Gaby Hadassa, mas também ressalta a capacidade da LEP Music Brasil em promover artistas que ultrapassam as fronteiras musicais convencionais. Com uma equipe talentosa nos bastidores, é evidente que a gravadora está comprometida em oferecer aos fãs da música brasileira experiências inesquecíveis.

Além disso, o suporte da Dra. Priscilla Crepo, Dre Ferreira e Tayana Santos destaca a importância de estratégias bem elaboradas no sucesso de um lançamento musical nos dias de hoje. A combinação de talento artístico, produção de qualidade e uma equipe dedicada à promoção e gestão da carreira é o que define o sucesso duradouro no cenário musical contemporâneo.

"Encontro Confidencial" já está disponível em todas as plataformas de streaming, e os fãs de Gaby Hadassa podem esperar por um videoclipe envolvente que em breve será lançado. Este single promete ser mais um marco na carreira da talentosa cantora sertaneja, consolidando seu lugar entre os nomes relevantes da música brasileira.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp