05/12/2023 às 17h20min - Atualizada em 06/12/2023 às 00h05min

CMI/Secovi-MG oferece cursos para empresários e profissionais do mercado imobiliário em dezembro

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para capacitações on-line e ao vivo, que serão realizadas em dezembro. Os treinamentos, sempre das 19h às 22h, têm o objetivo de aumentar a produtividade das empresas do setor. As inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php ou WhatsApp (31) 9 8867-3914.

Entre os dias 11 e 13 de dezembro, será realizado o curso "Financiamento Imobiliário". No treinamento, o corretor, avaliador e perito forense imobiliário Gilberto Britto vai abordar as parcelas mensais, condições financeiras e opções que possibilitem aos corretores orientar seus clientes na hora de contratar um financiamento. Já entre os dias 12 e 14, o curso "Negociação e Argumentação: Desafios Competitivos da Modernidade", ministrado pela instrutora Eliana Torres, vai apresentar técnicas e táticas de negociação com os clientes.  

Encerrando a programação de dezembro, nos dias 18 e 19, a UniSecovi-MG promove o curso "Tratando a Inadimplência na Locação de Imóveis", com o advogado Alexandre Fadel. O treinamento visa capacitar os participantes para gerenciar a inadimplência no pagamento de aluguéis e solucionar os casos com segurança jurídica.  

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp