05/12/2023 às 16h18min - Atualizada em 06/12/2023 às 00h04min

Novo podcast faz presença em lançamento do filme de Larissa Manoela

Diego Andrade, apresentador do The boyspod, participou e gravou os bastidores da pré-estreia do filme “Tá escrito”, novo lançamento estrelado por Larissa Manoela

Ana Azevedo Oliveira
Bydih.com
ByDih
A primeira sessão do filme contou com a presença de diversos famosos, entre eles Kaysar Dadour (ex-bbb), Nicolas Torres (ator)e Cesar Filho (apresentador), além de muitos fãs da atriz. “Tá escrito”, que irá estrear dia 14 de dezembro, tem como tema astrologia.  Na trama, Alice, que é interpretada por Larissa acredita que os astros erraram com ela até que um dia ela recebe um livro com instruções que prometem que qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas se concretizará.  

“É muito bom prestigiar atrizes como Larissa, o filme além de instigante, garante muitas risadas para toda família” – comentou Diego, um dos convidados, que aproveitou para gravar para um de seus quadros de seu mais novo lançamento, o Podcast The boyspod. No quadro, o apresentador busca mostrar os bastidores de eventos de lançamento como Shows, peças musicais, eventos prestigiados, para trazer um outro tipo de interação para o podcast, fugindo do tradicional já conhecido. 

The boyspod conta com dupla de apresentadores Diego Andrade e Dorgival e busca trazer um modelo inovador estilo revista eletrônica, abordando a vida das celebridades, empreendedores e empresários com muito entretenimento, diversão e reflexões. Rogerio Praes e  Pedro Migliolli são alguns dos convidados já confirmados para fazer parte das entrevistas, eles falaram sobre vida pessoal, carreira e assuntos em alta. O programa tem previsão de estreia ainda em Dezembro, e estará disponível no canal do Youtube the.boyspod e em plataformas digitais de áudio.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp