05/12/2023 às 17h47min - Atualizada em 06/12/2023 às 00h02min

Margot Robbie insistiu em fazer cena famosa totalmente nua, apesar dos protestos do diretor

A atriz da Barbie, Margot Robbie, teve sua grande chance depois de ficar totalmente nua no mega-hit de Martin Scorsese, O Lobo de Wall Street, em 2013 – e provou que estava totalmente comprometida com a causa

Francisco Marcio Ferreira Pompeu
Daily Star
públioo
Margot Robbie insistiu em fazer sua famosa cena do Lobo de Wall Street totalmente nua – apesar dos protestos do diretor Martin Scorsese.

A estrela da Barbie teve sua grande chance no filme de época de 2013, estrelado por Leonardo DiCaprio, e embora estivesse “apreensiva” em se despir para sua primeira cena de sexo, Margot se recusou a permitir que o tom fosse moderado. O diretor Scorsese se ofereceu para “ajudá-la”, eliminando a necessidade de ela ficar nua – mas Margot disse que não.

Ela explicou ao The Telegraph em 2014 – quando tinha apenas 23 anos – que é necessário encontrar um equilíbrio entre a nudez pela nudez e as exibições necessárias. Ela disse: “Acho que a nudez pela nudez é vergonhosa. Se eles colocaram isso apenas para que uma garota tire a blusa, então isso é nojento. E você sempre pode dizer..

“Mas também acho nojento quando alguém fica nu na vida real, no filme deixa convenientemente o sutiã ou segura o lençol. Ver alguém sendo coreografado para ser encoberto me irrita tanto quanto.”

Margot destacou que “o objetivo” de sua personagem Naomi é que ela só tem seu corpo para usar como “moeda”. Ela então acrescentou: “Então, quando Marty [Scorsese] estava tentando me ajudar e disse na cena em que ela seduz Jordan que talvez eu pudesse usar um roupão, eu disse que ela não usaria. Ela tem que estar nua. Ela está colocando as cartas na mesa.”

Margot confessou em 2018 que a cena aconteceu em um “quarto minúsculo” com uma equipe masculina de 30 pessoas amontoadas dentro. “Durante 17 horas fingi que estava me tocando”, disse ela à revista Porter. “É uma coisa muito estranha e você tem que enterrar o constrangimento e o absurdo, bem fundo, e se comprometer totalmente.”

Margot disse que tomou algumas doses de tequila antes da cena para acalmar os nervos. Mas ela ainda achava que ninguém prestaria atenção nela no sucesso de bilheteria.

Ela explicou em um evento da Academia Britânica de Cinema e Televisão: “Honestamente, sei que parece bobo agora, sabendo o quão grande o filme se tornou, na época pensei: ‘Ninguém vai me notar neste filme’. Não importa o que eu faça neste filme, porque todo mundo estará focado em Leo e tudo mais. E eu pensei, 'Vou escapar do radar'."

Margot temia não ser sexy o suficiente para o papel – apesar de logo se tornar um símbolo sexual internacional. Ela disse ao País das Maravilhas: “Eu estava com medo de que as pessoas vissem o filme e pensassem: 'Ugh! Ela não é boa o suficiente.’ Eu estava muito consciente de que o roteiro dizia: ‘A loira mais sexy de todos os tempos’. Claramente não sou a loira mais sexy da história.”

Para piorar a situação, Margot sofreu “um milhão de cortes de papel” depois de brincar com o personagem de Leo em uma pilha de dinheiro. Ela confessou ao Daily Beast: “Tive um milhão de cortes de papel nas costas por causa de todo aquele dinheiro! Não é tão glamoroso quanto parece. Se alguém estiver planejando fazer sexo em cima de uma pilha de dinheiro: não faça isso."

Depois de representar a cena, Margot se levantou para pegar seu roupão, mas a equipe soltou um suspiro alto. Quando ela perguntou o que havia de errado, eles explicaram que ela parecia "ter sido chicoteada mil vezes".


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp