04/12/2023 às 10h36min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h09min

Verão em Trancoso: o paraíso brasileiro para suas férias

No litoral sul da Bahia, Trancoso, um dos distritos de Porto Seguro, desenha um cenário casual e chique, oferecendo uma experiência única para os viajantes

Letícia Avelar
@blogtemqueir
 

No litoral sul da Bahia, Trancoso, um dos distritos de Porto Seguro, desenha um cenário casual e chique, oferecendo uma experiência única para os viajantes que buscam exclusividade e luxo. Esta vila serena e charmosa, que está localizada na região da Costa das Baleias, se mantém preservada em sua essência e atrai uma clientela jovem e globalizada. 

Suas praias são verdadeiros paraísos tropicais. Não é à toa que elas já receberam visitas de grandes celebridades, além de terem residentes famosos. A Praia do Espelho é uma das mais populares por causa de suas areias claras, águas cristalinas e falésias impressionantes. Outras opções incluem a Praia dos Coqueiros e a Praia dos Nativos, animadas e perfeitas para atividades aquáticas ou aquela pausa de relaxamento sob o Sol.

No coração de Trancoso fica o Quadrado, uma praça histórica que se destaca por suas casinhas coloridas, lojas, restaurantes e bares. Com o charme da arquitetura rústica, o Quadrado é o local perfeito para passeios relaxantes e autênticos. Atrás da Igreja São João Batista, o Mirante do Quadrado proporciona uma vista de tirar o fôlego, onde se pode admirar o encontro entre as águas do rio Trancoso e do mar.

Para uma estadia luxuosa em Trancoso, a Quarto Crescente é a escolha perfeita. Cada uma de suas 24 suítes foi cuidadosamente projetada para transmitir o espírito autêntico da região. Batizados com a simpatia de nomes como Bossa, Solaris, Camomila e Aquarela, os quartos são verdadeiras obras-primas arquitetônicas, com espaços amplos adornados e camas majestosas com dossel. 

A praia aguarda os visitantes a apenas 1.500 metros da pousada, que torna a jornada ainda mais agradável com seu serviço de transfer gratuito. Para aqueles que preferem caminhar, o trajeto pode ser feito a pé, mas o transfer é especialmente ideal para famílias com crianças ou idosos. À beira-mar, os hóspedes da Quarto Crescente são agraciados pela Cabana de Praia Joia. Lá, a consumação mínima é coisa do passado e regalias exclusivas esperam por eles.

Ao colocar os pés neste paraíso, você será recebido por um ambiente impecável, acolhedor e com um aroma inconfundível de hospitalidade. No amanhecer, as vistas deslumbrantes dos jardins que o cercam, trazem a sensação de paz e serenidade. Todos os detalhes, desde as amenidades de luxo até os lençóis macios, garantem uma experiência memorável. Para aqueles que procuram relaxamento um longo dia explorando as maravilhas de Trancoso, a pousada oferece uma piscina serena, uma hidromassagem revigorante e um spa afetuoso. 

Uma das estrelas deste retiro é o seu farto café da manhã: uma festa culinária que se desenrola em forma de bufê. De iogurtes e granola caseiros a pães integrais, frios diversos, bolos frescos, açaí, tapiocas, omeletes, ovos mexidos, água de coco e sucos naturais, há uma variedade abundante para satisfazer todos os paladares. Mas não pára por aí: a Quarto Crescente ainda mima seus hóspedes com pipoca e brigadeiro a qualquer hora do dia, além de um café da tarde reforçado que inclui até mesmo sopas reconfortantes.

Para mais informações, acesse o site quartocrescente.net ou siga nas redes sociais @pousadaquartocrescente

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp