04/12/2023 às 12h59min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h08min

Shopping Santa Cruz tem compre & ganhe inédito de Panettones Tortuguita durante promoção de Natal

Entre os dias 05 e 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques, os clientes poderão retirar um panettone de chocolate da Tortuguita e concorrer a um Jeep Renegade Sport Flex Preto

Lorena Zanelatto
https://www.shoppingmetro.com.br/
Foto: Marketing/Shopping Santa Cruz
O Shopping Santa Cruz, localizado na Zona Sul de São Paulo, lança, a partir do dia 05 de dezembro, o famoso compre & ganhe de Natal, neste ano com uma parceria inédita. Para abraçar o co-branding com a Arcor em sua decoração de Natal, com a Fábrica de Chocolates Tortuguita, os clientes que participarem da promoção podem ganhar um panettone da marca!

Para participar é simples, basta cadastrar todas as notas de compras no aplicativo do próprio shopping. Entre os dias 05 e 24 de dezembro, ao acumular R$ 600 em compras, o cliente tem direito a um Panettone de Chocolate da Tortuguita de 650g, limitado a 1 unidade por CPF. A retirada do brinde acontece no balcão de trocas da promoção, no Piso L2, ao lado da Fly Studio e é válida enquanto durarem os estoques. E não para por aí! A cada R$ 600 em compras cadastradas, os clientes geram 1 cupom para concorrer ao sorteio de um Jeep Renegade Sport Flex Preto, 0km. As notas são acumulativas e podem ser cadastradas até o dia 31 de dezembro.

Em função desta inédita collab, uma loja da Arcor está montada no shopping, com uma variedade de produtos da marca e da Tortuguita, com o objetivo de levar experiência de valor aos clientes.  A loja fica localizada ao lado do balcão de promoção, no piso L2. O sorteio do carro 0Km será realizado no dia 05 de janeiro de 2024 às 15 horas no próprio espaço do Shopping Santa Cruz. Acesse o site para mais informações, clicando aqui.

Sobre o Shopping Santa Cruz
Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes, conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove modernas salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.

Informações à imprensa – Shopping Santa Cruz
Lorena Zanelatto – (11) 93317-1809 – [email protected] 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp