05/12/2023 às 10h29min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h08min

Promoção Compre e Ganhe começa nesta terça-feira no Shopping Taboão

A cada 400 reais em compras clientes ganham um Panettone Biscoitê e concorrem ao sorteio de um BYD Yuan Plus

Yasmin Rodrigues Assagra
Máxima Assessoria de Imprensa
Shopping Taboão

O Shopping Taboão está celebrando a época mais encantadora do ano com a decoração de Natal exclusiva 'O Baú dos Brinquedos', o sorteio de um SUV 100% elétrico BYD Yuan Plus e a partir desta terça-feira, dia 5 de dezembro, a promoção ‘Compre e Ganhe’ um Panetone Biscoitê.

Na campanha 'Natal que a Gente Ama', até o dia 31 de dezembro, a cada 400 reais em compras, os clientes recebem um número da sorte para concorrer ao sorteio de um SUV 100% elétrico BYD Yuan Plus. O sorteio está agendado para o dia 3 de janeiro de 2024. 

Além da promoção do sorteio, o Shopping Taboão também proporciona aos seus frequentadores a promoção 'Compre e Ganhe', onde os clientes, a cada 400 reais em compras, também ganham um Panettone Biscoitê, limitado a um por CPF, até 24 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques. A troca pode ser feita no espaço criado especialmente para a ação, na Entrada Principal.

 

O Baú dos Brinquedos - A decoração temática traz memórias afetivas da infância. O cenário, na Praça Central, está repleto de brinquedos nostálgicos, como soldadinhos de chumbo, aviões de madeira, dados e pelúcias, criando uma atmosfera festiva.

O Papai Noel e as Noeletes estão presentes para receber as crianças. O horário de visitação do Bom Velhinho é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.

“A decoração e a campanha trazem a magia do Natal para os nossos clientes, proporcionam ainda mais alegria neste período festivo", destaca Maricuhe Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

 

Shopping Taboão 

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra

Mais informações: www.shoppingtaboao.com.br ou @shoppingtaboao

Central de Atendimento: (11) 3164-7830


Sobre a ALLOS - Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp