04/12/2023 às 14h47min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h06min

Relvas solidifica trajetória de Pop MPB com EP de estreia

Cantor carioca reúne singles em cartão de visitas da carreira

Daniel Corrêa
Divulgação

O cantor e compositor carioca Relvas marca sua entrada de vez no cenário independente nacional com um trabalho que reúne suas múltiplas facetas, indo da MPB ao R&B com um irresistível olhar pop. Após uma sequência de singles bem recebidos, ele solidifica a carreira até aqui com o EP de estreia, autointitulado, já disponível em todas as principais plataformas de música através do selo BPlayMusic.

Ouça “Relvas”: https://onerpm.link/relvas_

Assista ao lyric video “Volta”: https://youtu.be/hSnmYITYwXU 

Além das canções já reveladas, o EP de Relvas chega com duas faixas inéditas que atestam sua versatilidade como um artista que não se limita a gêneros musicais. As composições são marcadas por um beat envolvente, incorporando instrumentos como guitarra, baixo, violão e sopros que levam a caminhos inesperados, ora caindo no reggae, ora na música brasileira. 

Assista ao clipe “Te Esquecer”: https://youtu.be/mFsOJd1HXkA 

A temática dos relacionamentos costura cada uma das faixas, trazendo um elemento forte de identidade e conexão entre elas. Cada canção traça uma narrativa única, desde o encanto inicial até o ponto final. Relvas mergulha nas complexidades emocionais de diversas fases dos relacionamentos, proporcionando uma experiência musical rica em nuances.

“‘Essa Noite’, a faixa 1, representa o início da relação, quando tudo parece mágica e a pessoa parece ser a peça que faltava no quebra-cabeça. A segunda faixa, ‘Sem Tempo’, aborda o momento em que um dos lados começa a tentar fugir da relação por não querer assumir que de fato algo diferente e especial está acontecendo. Em seguida, ‘Uma Chance’, a terceira faixa do EP, retrata aquela famosa segunda chance que tantos casais insistem em dar justamente por não quererem que aquela história acabe. A faixa 4, intitulada ‘Te Esquecer’, aborda de uma maneira leve a dificuldade dolorida de ter que esquecer alguém que tanto marcou a sua vida. Consequentemente, ‘Volta’ representa o ponto final da história do casal, no momento em que um dos dois percebe que a história não terá uma continuidade e, de fato, aquela pessoa não vai mais voltar”, resume Relvas.

Assista ao clipe “Sem Tempo”: https://youtu.be/ugmBq1yBazg 

A jornada do músico que começou na infância começou a se desenhar profissionamente em 2017, quando iniciou seu canal no YouTube, apresentando releituras que apontavam sua direção artística. O sonho se solidificou em setembro de 2020, com sua primeira gravação, “Te Esquecer”, celebrando uma vivência musical iniciada aos 3 anos. Agora, o violão de brinquedo dá lugar ao ukulele, cavaquinho, teclado, guitarra e bateria, colocando Relvas como um multi-instrumentista versátil.

Em 2023, ele continua a trilhar a sua trajetória artística, consolidando-se como um talento multifacetado e promissor. O lançamento do EP é um passo significativo, oferecendo uma narrativa emocional completa sobre os complexos caminhos do afeto. E apenas o começo para Relvas, um artista que ainda tem muito a mostrar.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp