04/12/2023 às 19h51min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h06min

PlayTV Celebra o Dia Nacional do Samba no Programa 100% Brasil

A emissora homenageia os artistas independentes que ao longo de 2023 tiveram destaques na programação do 100% Brasil

Mayra Maciel de Barros
PlayTV

A PlayTV, renomado canal dedicado à cultura pop, universo geek e e-sports, presta homenagem aos artistas independentes que se destacaram ao longo de 2023 no programa 100% Brasil, em comemoração ao Dia Nacional do Samba, uma data emblemática para a cultura brasileira.

E reconhecimento à importância do samba como patrimônio do Brasil, a PlayTV escolheu o mês de dezembro para celebrar este gênero musical que permeia as raízes da identidade brasileira. Em 2023, o programa 100% Brasil apresentou uma seleção de clipes de diversos artistas independentes, destacando o Grupo Querosene com o videoclipe da música “Tayná”.

Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da PlayTV, expressa sua satisfação em oferecer espaço a novos talentos brasileiros, afirmando: “Temos muita honra e felicidade em ter a oportunidade de dar espaço a novos artistas brasileiros. Buscamos valorizar a cena independente em nossos programas, em especial no 100% Brasil”.

A PlayTV, reconhecida por seu conteúdo pop e pela influência da cultura sul-coreana, reafirma seu compromisso em valorizar não apenas a cultura estrangeira, mas também a arte brasileira. Zalcman destaca: “Assim como apresentamos outras culturas em nossa programação, também buscamos dar espaço à arte brasileira, sobretudo aos artistas independentes que têm muita energia, talento e vontade de conquistar o seu lugar ao sol”.

A trajetória marcante da PlayTV, pioneira em seu setor, a consagra como o maior hub de conteúdo geek do Brasil. Fundada em 2006, a emissora busca democratizar o acesso ao conteúdo, dando espaço e oportunidade a artistas independentes de todo o país. Com premiações como o Leão de Prata e vitórias em festivais internacionais, a PlayTV continua a inovar, sendo pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.
 

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.








 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp