05/12/2023 às 10h44min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h06min

Multi Arena arrebata mais de mil pessoas em evento que reuniu Emicida, Djavan e Alceu Valença, em Campinas

Muito amor à música transbordaram em três dias de festa, no espaço inovador que reuniu gigantes da MPB, em tradicional shopping da cidade

Silvânia Silva
https://brasucabar.com.br/
Multi Produtora

Uma sequência de shows memoráveis marcou as apresentações realizadas na Multi Arena, entre os dias 10 e 12 de novembro. O espaço multiuso montado no Estacionamento C do Shopping Iguatemi, em Campinas, atraiu moradores de toda a RMC (Região Metropolitana de Campinas) que se emocionaram ao som de Emicida, Djavan e Alceu Valença, em uma estrutura inovadora e exclusiva na cidade. 

Os shows aconteceram na Multi Arena, mais um empreendimento da Multi Produtora, também detentora das marcas Brasuca Multicultural e Multi Ingressos, que tem mais projetos para lançar no mesmo espaço em 2024. 

“Ouvi uma frase muito interessante esta noite. O Iguatemi é um antes e depois do Djavan, só para você ter uma noção de como foi a percepção dos presentes”, analisa o diretor de Novos Negócios da Multi Produtora, Felipe Meira. 

A escolha do local foi estratégica pela localização privilegiada, estrutura completa, estacionamento, acessibilidade e proximidade com demais cidades. A programação também foi pensada para atender várias vertentes da MPB. “Pensamos em uma estrutura única e inovadora, com conceito e qualidade que agradaram. O que vimos nos três dias de festa foi uma verdadeira celebração ao amor e à música de qualidade. Vimos famílias inteiras, casais e amigos emocionados e felizes de estarem vendo de perto esses músicos consagrados. E tudo aconteceu da melhor forma possível”, analisa o CEO da Multi Produtora Estéfano Bespalec Júnior. 

Experiências multiplicadas

Instalada estrategicamente em um dos estacionamentos do shopping mais tradicional de Campinas, a estrutura de 5 mil m², montada em tendas no estilo geospace, cobriu pista, setor premium, bar e praça de alimentação de forma organizada, moderna e elegante, atendendo ao público exigente e de bom gosto.  

“A iniciativa vem atender a um visual novo, numa pegada moderna e com o intuito de união. Pensamos justamente em multiplicar possibilidades, multiplicar sorrisos, multiplicar amigos e experiências e, assim, aumentar o leque de opções do shopping, com o diferencial do bom gosto que o local já oferece junto com nossa expertise e nossa curadoria musical para trazer o melhor da música”, frisa Estéfano. “Já estão perguntando quando será o próximo”, completa o empresário do entretenimento. 

O sentimento de “novidade no ar” também foi compartilhado pelos músicos, que sentiram a atmosfera vibrante e única construída para recebê-los, como comentou Emicida, que cantou no show de comemoração dos quatro anos do Brasuca, com Rael. “Gostamos dos projetos de vocês (Multi Produtora) e ficamos felizes quando temos a chance de vir para o interior. Acompanhamos a evolução da carreira um do outro, as conquistas, e o que eu senti aqui hoje é uma conquista da arte brasileira. Que clima de celebração! Vi do palco crianças cantando as rimas super rápidas, uma senhora chorando. famílias inteiras celebrando e me sinto lisonjeado por fazer parte dos momentos da vida de alguém desta forma. Como a arte faz bem ao nosso povo, cara! Acho que essa iniciativa só tem a crescer e o que sinto é imensa gratidão. A palavra que resume tudo é gratidão”, enfatizou o rapper em conversa com Estéfano sobre as considerações do show que rolou na primeira noite.  


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp