05/12/2023 às 12h59min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h06min

Samyra Show se consagra na gravação de seu segundo DVD

Projeto teve as participações especiais de Thiago Aquino, Taty Girl, Márcia Fellipe, Igow, Raphaela Santos e Mano Walter

Redação
Nara Fassi

Link para mais fotos (com os convidados especiais):

https://onedrive.live.com/?authkey=%21AIjJiDVgxSnQ0h0&id=B518D9D6826862A5%2110199&cid=B518D9D6826862A5

Crédito: Nara Fassi


Em um cenário paradisíaco e com um time de convidados de arrebentar, a cantora Samyra Show registrou na última semana o segundo DVD de sua carreira solo, o “Diferentona In The Sun”. A gravação aconteceu no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), reunindo cerca de 1000 convidados que puderam curtir o evento em um clima de sunset.

Marcando a nova fase na carreira da cantora que se supera a cada novo trabalho, no repertório, Samyra contemplou 12 músicas, sendo seis inéditas, ao lado das participações especiais: “Ansiedade” - com Thiago Aquino, “Não Te Quero Mais” - Raphaella Santos, “Eu Quero Ver” - Taty Girl, “Não Tem Coisa Melhor” - Mano Walter, “Mó Saudade” - Igow e “Se Beber Não Termine” com Márcia Fellipe. Além, das regravações dos sucessos “Primeira Vez”, “Erro Bom”, “Não Me Toca”, entre outros. 

O projeto contou também com uma ação feita nas redes sociais de Samyra para dar oportunidade a novos talentos e escolherem um fã para cantar ao seu lado durante uma faixa do DVD. Estter foi a vencedora e realizou um feat ao lado da artista na canção “Me Prova”.

“Foi ainda mais especial do que imaginei. Estou emocionada com tudo que vivi, simplesmente incrível. Superou todas as minhas expectativas e de toda a equipe que se dedicou com tanto carinho por esse projeto. Espero que todos se encantem e possam curtir esse novo DVD muito em breve. Obrigada a todos! Vamos ‘afobar’, galera!”, agradece a anfitriã da festa.

Com previsão de lançamento para o começo de 2024, o projeto contou com a direção de Victor Teixeira, produção musical de Fabinho Quixadá e Mdjay, enquanto o planejamento e marketing foram da Saldo Digital. Já o cenário super charmoso e de tirar o fôlego, foi desenvolvido e assinado pela VTX Filmes.

Consagrada como uma das principais vozes femininas do forró, Samyra Show iniciou a carreira com a banda “Forró Esquema” e passou também pelo grupo “Forró Plays” antes de partir para a carreira solo. Dona de uma história vitoriosa, a artista seguida por mais de 1 milhão de pessoas em apenas uma de suas redes (Instagram) é conhecida por seu talento, garra, determinação e por sua trajetória de superação.

Para saber mais, acompanhe: @samyrashow

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp