04/12/2023 às 12h32min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h06min

Conheça o destino ideal para encerrar 2023 longe da agitação 

Kurotel apresenta programação com atividades exclusivas para quem deseja reduzir o estresse, cuidando da saúde física e mental

Marina Teixeira Marques
Crédito: Divulgação

 

O Kurotel, considerado o melhor SPA médico da América Latina, referência no Brasil e no mundo pela sua excelência e qualidade em bem-estar e saúde, preparou uma programação especial para seus clientes durante o mês de dezembro. O destino, que é frequentemente procurado por pessoas de todo o Brasil, é ideal para quem deseja fugir da rotina movimentada, virando o ano reconectando-se consigo mesmo.

Durante o período, os hóspedes poderão desfrutar de atividades de lazer, relaxamento e dos protocolos que promovem o equilíbrio físico e mental. Uma equipe renomada de especialistas acompanhará os tratamentos de saúde e bem-estar com tecnologias inovadoras padrão ouro disponíveis no local. O espaço, sofisticadamente acolhedor, também proporciona a integração e sociabilização entre os demais clientes.

“O Kur é ideal para quem deseja passar este período longe de grandes aglomerações,  focando na saúde física e mental. Possuímos uma programação especial para essa época, que conta com menu saudável comemorativo, música ao vivo, decoração, luzes, presentes e a possibilidade de conhecer outros clientes interessantíssimos. O networking é muito apreciado pelos clientes, já que fazem novas amizades com pessoas que têm afinidades. É um momento descontraído e, ao mesmo tempo, elegante para celebrar com alegria e muita energia. A oportunidade é perfeita para um ‘restart’ cuidando de si, reavaliando hábitos de vida e, assim, tendo cada vez mais qualidade e produtividade na vida pessoal e no trabalho”, afirma Rochele Silveira, diretora do Kurotel.

Aproveitando o clima de montanha e a temperatura agradável do verão da serra, o Kur proporciona atividades ao ar livre, almoços e jantares no jardim para que os clientes possam desfrutar do ar puro, da exuberância e da beleza da natureza do local.

Localizado na charmosa cidade de Gramado (RS) e ganhador de diversos prêmios, entre eles o de melhor Spa da América Latina pela World Luxury Spa Awards, o Kur auxilia seus clientes a viverem uma vida mais saudável e equilibrada, tendo a medicina preventiva como alicerce.

 

Confira abaixo a programação de final de ano no Kurotel: 

  • Talks sobre Saúde e Bem-Estar;
  • Almoços no Jardim;
  • Jantares especiais;
  • Coquetel de abertura nas ceias de Natal e Ano-Novo;
  • Ceias com menu gourmet saudável de cinco tempos
 

Ceia de Natal

- Coquetel

- Cardápio gourmet saudável de cinco tempos

 

Réveillon 2023 

- Coquetel

- Cardápio gourmet saudável de cinco tempos

 

SOBRE O KUROTEL 

Melhor saúde, mais vida. É com esta missão que o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar – se firmou como referência nacional e internacional, e ganhou vários prêmios que dão aval ao seu trabalho desenvolvido desde 1982, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Fundado pelo casal Dr. Luís Carlos e Neusa Silveira, o local se transformou em um dos mais renomados endereços do mundo para quem busca saúde, qualidade de vida, longevidade e bem-estar. 

Hoje atua com a primeira e segunda geração lado a lado, tendo a chancela do pioneirismo e vanguarda, sempre trazendo novidades em tratamentos. Atende aos diferentes objetivos dos clientes - emagrecimento, relax, detox, melhora da imunidade, fortalecimento pós-covid, etc. Contando com cerca de 150 funcionários para atendê-los, incluindo uma equipe médica extremamente qualificada e de diferentes especialidades. 

O Kurotel é membro do Healing Hotels of the World; é premiado como o “Melhor Centro Médico das Américas” pelo World Luxury Spa Award; e também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas.

 

Serviço:

Kurotel | @kuroteloficial

Rua Nações Unidas, 533, Bavária, Gramado – RS/ Cep 95670-000

Atendimento: 0800 970 9800 | +55 (54) 99121-2132

De segunda à sexta – das 8h às 19h | Sábados – das 10h às 17h30

Mais Informações: (54) 999142-9028.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp