04/12/2023 às 16h15min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h05min

Sabor e Praticidade durante as festas de final de ano e férias escolares

Dra. Evie Mandelbaum, nutricionista parceira da Bertola Boutique de Salgados, traz segredos nutricionais

Baronesa RP
divulgação

Em meio à agitação das festas de fim de ano e às férias escolares, encontrar alternativas que unam praticidade e sabor na alimentação torna-se uma necessidade para muitas famílias brasileiras. Nesse contexto, os salgados congelados da Bertola Boutique emergem como protagonistas, proporcionando refeições rápidas e deliciosas, sem abrir mão da qualidade nutricional.

 

De acordo com dados da DataSênior, durante o período festivo, 75% das famílias brasileiras recorrem a opções mais práticas na hora de preparar refeições, e os salgados congelados ganham destaque, sendo uma escolha rápida e versátil para encontros familiares e celebrações.

 

A nutricionista Evie Mandelbaum, parceira da Bertola Boutique de Salgados, ressalta a importância de fazer escolhas conscientes durante as festividades. "É possível aproveitar a praticidade dos salgados congelados sem comprometer a qualidade nutricional. Optar por produtos artesanais, sem gorduras trans e conservantes, garante refeições saborosas e saudáveis para toda a família", destaca Evie.

 

Giovanna Bertola, idealizadora da boutique, enfatiza que, durante as férias escolares, a demanda por soluções rápidas aumenta significativamente. "Com as crianças em casa, as opções de lanches e refeições rápidas tornam-se cruciais. Os salgados congelados oferecem uma saída prática e saborosa para esses momentos", afirma Giovanna.

 

**Dicas Nutricionais para as Festas e Férias:**

 

1. **Versatilidade nas Celebrações:** Evie Mandelbaum sugere incorporar salgados congelados em eventos festivos, oferecendo opções variadas e saudáveis para os convidados.

 

2. **Lanches Rápidos nas Férias:** Giovanna Bertola destaca a praticidade dos salgados congelados como solução para lanches rápidos durante as férias escolares, facilitando a rotina das mães.

 

3. **Refeições Equilibradas:** Evie aconselha a combinação de salgados com acompanhamentos balanceados, como saladas frescas e frutas, para garantir refeições completas mesmo nos momentos de festa.

 

4. **Variedade e Sabor:** Giovanna incentiva a experimentação de diferentes tipos de salgados para evitar a monotonia alimentar, proporcionando uma experiência gastronômica diversificada.

 

Com 1 ano de presença no mercado, a Bertola Boutique de Salgados continua a se destacar, oferecendo mais de 40 opções de salgados artesanais, prontos para consumo imediato. Durante as festas de Natal e Ano Novo, a demanda por soluções práticas aumenta, e os salgados congelados da Bertola se apresentam como uma escolha inteligente para famílias que buscam conciliar sabor e praticidade.

 

Sobre a Bertola Boutique de Salgados:

 

Fundada por Giovanna Bertola, a Bertola Boutique de Salgados é reconhecida por oferecer produtos de alta qualidade, preparados artesanalmente com temperos naturais. Com mais de 40 sabores, a boutique atende à crescente demanda por opções rápidas e saborosas, especialmente durante as festas e férias. Para mais informações, acesse: [Instagram da Bertola Boutique de Salgados](https://www.instagram.com/salgadosbertola/).


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp