05/12/2023 às 09h25min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h05min

Restaurante Italiano de Florianópolis promove Réveillon

Com música ao vivo, jantar em quatro tempos e buffet de sobremesas, a Trattoria Carbone vai celebrar a chegada do novo ano em grande estilo, valorizando a boa gastronomia e o conforto.

Giuliana Korzenowski de Faria
https://www.instagram.com/trattoriacarbone/
Skyscanner
A Trattoria Carbone, restaurante italiano do Grupo Alma que fica no Top Market, street mall do Centro de Florianópolis, abrirá pela primeira vez para o Réveillon. Uma noite para quem prefere uma festa com boa gastronomia e tranquilidade – porém não menos animada que os grandes eventos da cidade. Com jantar em quatro tempos com duas entradas, dois pratos principais – incluindo a Costela cozida lentamente por 12 horas servida com risoto de queijo brie, seguido de buffet de sobremesas, terá música ao vivo como trilha da noite. As reservas já estão sendo feitas pelo telefone e redes sociais do restaurante. A cada dois convites adquiridos, os clientes ganham uma garrafa de vinho para brindar a chegada do novo com conforto e em grande estilo.

Cardápio da Ceia de Réveillon:
Carpaccio Tradizionale: Carpaccio de filet mignon, grana padano, em lascas, alcaparras, rúcula e azeite extra virgem
Bruschetta Caprese: Baguete artesanal, mozzarela de búfala, tomate confit e pesto
Costela Invernale: Costela macia cozida lentamente por 12 horas, com molho de cogumelos e acompanhada de risoto cremoso de queijo brie
Salmone Com Gratan: Salmão Fresco com batata gratan
Buffet de sobremesas
Água
Refrigerantes

A cada 2 convites, uma garrafa de vinho


A Trattoria fica aberta todos os dias nos seguintes horários: de quinta a domingo, das 11h30 à 0h, e de segunda à quarta, das 11h30 às 23h30. Na semana do Natal e Ano Novo estará com horários especiais: dia 24.12 – domingo, das 11h45 às 17h e dia 25.12 – segunda-feira, das 11h45 às 15h. Dia 31.12 – domingo, das 11h45 às 15h, e no dia 01.01 – segunda-feira, das 11h45 às 17h.

Trattoria Carbone e Grupo Alma
Inaugurada em abril de 2023, a Trattoria Carbone fica anexo ao food hall Top Market. Com 450mts² e oferece os clássicos da culinária italiana e também pratos autorais. Tem entrada interna, para os clientes que deixarem o carro no estacionamento do empreendimento, e uma entrada externa, bem na esquina da Av. Rio Branco, Felipe Schmidt e Rua Hoepcke, em Florianópolis. Para completar a experiência perfeita, com comida saborosa num ambiente aconchegante, descolado e familiar, somados ao serviço de excelência, os clientes podem usufruir dos benefícios oferecidos pelo food hall, como o estacionamento privativo coberto e o espaço kids, que fica ao lado do restaurante.

A Trattoria Carbone é um dos restaurantes do Grupo Alma, proprietário também da Little Carbone, do Shack Steakhouse e do Fiori Restaurante. Além da preocupação com a boa gastronomia, com pratos preparados com alimentos frescos, de forma artesanal e única, o Grupo tem como características marcantes nos seus hotspots o atendimento com profissionais altamente qualificados, e a decoração cuidadosamente pensada no conforto sem abrir mão da elegância e do bom gosto.

SERVIÇO:
O quê: La Notte di San Silvestro – Réveillon 2024
Data: 31 de dezembro de 2023 - domingo
Horário: a partir das 20h
Endereço: R. Felipe Schmidt, 869 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-002
Telefone / Reservas: (48) 3054-0731
Valor por pessoa: R$ 475,00 – incluso jantar, água e refrigerante, couvert artístico e a cada 2 pessoas, uma garrafa de vinho

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp