05/12/2023 às 15h25min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h05min

Inovador e sofisticado, Panettone Gourmet Utam está de volta ao mercado

Verbo Nostro
Verbo Nostro
divulgação
Um dos produtos de maior sucesso da Café Utam: o Panettone Gourmet Utam Creme de Café está de volta. Oferecido ao consumidor pelo terceiro ano consecutivo, o produto se tornou a estrela do final de ano no e-commerce e nos canais de telemarketing da marca. 

Desde 2021, o sucesso desta versão personalizada de um ícone do Natal é baseada no cuidadoso preparo de sua massa - produzida a partir da parceria entre a Utam e uma das mais renomadas padarias da Ribeirão Preto, no interior paulista -, feita com produtos próprios para panetone, sem uso de pré-misturas prontas e recheada com creme de café de textura única. 

O produto traz uma combinação especial de maciez e sabor, caracterizando-se como uma opção deliciosa para consumo em família ou entre amigos e também para presentear. “Desde seu lançamento, o Panettone Utam vem conquistando a cada ano mais clientes apaixonados por café através de sua textura e sabor marcantes”, destaca Fabiana Aprile de Freitas Silveira, gerente de marketing da Utam.

A fórmula do Panettone Gourmet Utam Creme de Café segue o mesmo padrão, assim como o peso (500gr). Para 2023, o valor unitário é R$ 39,90 e a plataforma de comércio virtual oferece três opções de combos com produtos da linha de cafés especiais da marca. Um deles com um pacote (250g) do Café Gourmet (54,90); outra com um pacote (250g) do café Fazenda Santa Alcina (54,90); e outro com 10 cápsulas monodoses do café Utam Gourmet Nero (54,90).

Como nos outros anos, o Panettone Gourmet Utam Creme de Café tem edição limitada e não há disponibilidade do produto em lojas físicas. A indicação de consumo é de até 30 dias após a data de fabricação, guardado fechado em local fresco. Após aberto, permanece saboroso por três dias se mantido refrigerado ou em ambiente arejado e longe do sol.

Sobre o Grupo Utam
Idealizado no final de 1969, com início das atividades em 1970, o Grupo Utam está sob domínio acionário da atual direção desde 1985. Nestes mais de 53 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa adquiriu alta performance na região Sudeste e ampliou frentes de abrangência em outros Estados. Hoje, possui uma capacidade produtiva de mais de 1.400 toneladas/mês em dois modernos parques industriais. A empresa possui extenso portfólio de produtos e serviços e marcas consagradas por seus consumidores, o que garante uma performance em crescente evolução no mercado cafeeiro, estando na 12ª posição entre as maiores torrefações do ranking da ABIC (Associação Brasileira da Indústria do Café).

A empresa possui certificações e prêmios de qualidade. Em 2020, a indústria ganhou o prêmio do programa Melhores da Qualidade da Abic com a indicação do Café Utam Speciale, na categoria Superior Grão - dentro do grupo de empresas de grande porte.  

Unidades de Negócios
Cafés Torrados e moídos, possui marcas fortes e de tradição no segmento cafeeiro, o Café Utam, Utam Momentos e outras marcas tradicionais. Além desses produtos, o grupo possui uma linha de Cappuccino, uma de Café Solúvel e ainda conta com filtros de café.

Unidade de Grãos Especiais apresenta uma linha completa de cafés das melhores regiões produtoras brasileiras, com qualidade Superior e Gourmet.

Unidade Food Service, o Grupo oferece uma solução completa para restaurantes, padarias e cafeterias através de serviços de consultoria e treinamento, e produtos especializados, como grãos, máquinas e complementos.

Unidade Single Cup ou monodose é especializada em doses únicas de cafés, como a novidade Drip Coffee, as cápsulas compatíveis com as máquinas Nespresso e, em breve, as cápsulas compatíveis com as máquinas Dolce Gusto, trazendo praticidade e variedade ao consumidor com produtos exclusivos e blends provenientes de diversas origens brasileiras.

Unidade de Marca Própria, a empresa é responsável pela produção de mais de 120 marcas de cafés em grãos e mais de 300 marcas de cafés encapsulado para terceiros.

Em todas as unidades de negócios, o Grupo Utam oferece matéria-prima de qualidade, tecnologia avançada, todo tipo de café para embalagens diversificadas e profissionais de alta performance acompanhando cada etapa da produção.
 
Endereços na internet 
www.grupoutam.com.br
www.facebook.com/cafeutam
www.facebook.com/utam.uno
http://instagram.com/cafe.utam
http://instagram.com/utam.uno
http://instagram.com/utamfoodservice
http://lojautam.com.br 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp