05/12/2023 às 11h34min - Atualizada em 05/12/2023 às 12h06min

Collab, novo tamanho e opções para festas: Milon traz novidades para a coleção de Alto Verão 2024

Com foco nas férias e festas de fim de ano, a marca apresenta diversas opções de looks para meninos e meninas que vão até o tamanho 14

DFreire
DFreire
Divulgação/Milon
Com as festas e o Verão se aproximando, a Milon, marca de roupas infantis, lança sua coleção de Alto Verão 2024. Com muitas novidades para meninos e meninas, principalmente nas cores e no design, a coleção foi pensada nas viagens em família e nas celebrações tradicionais de Natal e Ano Novo, com opções que vestem desde bebês até o tamanho 14. Os lançamentos podem ser encontrados nas lojas da rede em diferentes regiões do Brasil, além do e-commerce. Reforçando o estilo da marca, a Milon trouxe peças atemporais e com influência europeia, com um mix completo, para diferentes ocasiões de uso.

A coleção segue as principais tendências mundiais, trazendo tecidos leves ideais para a estação, como a gaze, o linho e o algodão. Para as cores, a marca trouxe os tons cítricos, como o verde, amarelo, laranja e o vermelho para compor visuais coloridos. Além disso, as estampas florais monocromáticas, blocos de cores e peças inteiras em crochê estão presentes na coleção que chegou às lojas no início de novembro.
     
Com objetivo de oferecer mais opções dentro do mix, a marca trouxe para essa coleção a quinta edição do projeto “Collabs, marcas que amamos”. Dessa vez, a Milon se uniu com a Magah BeachWear e apresentou uma linha exclusiva de roupas de banho com sungas, biquínis, maiôs, blusas UV e saídas de praia/piscina para as crianças. As peças vão do tamanho P ao 14, com estampas e designs super alegres para esta estação. A parceria que tem a cara do Verão permite complementar o mix de produtos já ofertados pela rede infantil.

Sendo uma tradição da marca trazer opções para as festas de fim de ano, a Milon traz a “Linha Festas”, apresentando diversas peças para as confraternizações, Natal e Ano Novo. Itens que vão desde vestidos, saias e conjuntos, até calça e camisa social. A linha também conta com opções mais clássicas e elaboradas em tons de vermelho, verde e branco, para trazer toda a elegância para os meninos e as meninas aproveitarem ao máximo as ocasiões especiais em família.
    
Além das novidades em design, cores e modelagens, a coleção Alto Verão 24 é a primeira a ter o tamanho 5 em sua grade. Após pesquisas realizadas pela empresa, foi identificada uma grande procura pelo tamanho 5, trazendo melhor vestibilidade e mais conforto para a criança.  

Para Claudinei Martins, diretor executivo Comercial e de Marketing do Grupo Kyly, a nova coleção traz itens importantes e muito buscados pelas mamães e papais nesta época do ano. “Toda a coleção de Alto Verão 24 foi elaborada pensando em quais são as solicitações dos consumidores para os meses de novembro, dezembro e janeiro quando o assunto é vestir as crianças. Com isso, oferecemos peças que estão alinhadas com as viagens em família, confraternizações, apresentações da escola, entre outras ocasiões especiais. Além disso, com a COLLAB, ampliamos o mix de produtos, trazendo uma linha de roupas de banho que são itens muito consumidos durante o período”, finaliza.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp