05/12/2023 às 12h02min - Atualizada em 05/12/2023 às 12h05min

Setin conclui entrega de complexo arquitetônico residencial no centro de São Paulo

Oitavo empreendimento da incorporadora na região, Downtown Nova República reforça tradição artística dos prédios do Centro Novo e entrega mais um cartão postal para a cidade

Vitória Soler Rodrigues dos Santos
Setin Incorporadora

São Paulo, dezembro de 2023 – A Setin, incorporadora com 44 anos de mercado e especializada em empreendimentos de alto padrão em São Paulo, acaba de concluir um conjunto arquitetônico que agora se junta aos tradicionais edifícios Itália, Esther e Copan como ícones da paisagem paulistana nos arredores da Praça da República.

O recém-entregue Downtown Nova República é um marco importante em sua história no centro da capital paulista, sendo o oitavo empreendimento imobiliário residencial na região em um intervalo de dez anos. Ao seu lado está o edifício Downtown República, concluído pela Setin em 2017. Ambos compõem uma construção em formato de U, que abraça uma das praças mais famosas da cidade.

O condomínio conta com 342 unidades residenciais, entre studios e apartamentos de um a três dormitórios com metragens que variam de 16 m² a 117 m².

O Setin Downtown Nova República, que está a apenas 60 metros da estação República do metrô, foi lançado em julho de 2020 em meio à pandemia da Covid-19 e, apesar do cenário desafiador, 80% das unidades foram vendidas de maneira online em apenas um mês.

“A concepção desses empreendimentos contribui para a renovação estética e requalificação dos serviços no centro da capital, além de resgatar a urbanidade paulistana”, ressalta Bianca Setin, COO e CFO da Setin Incorporadora. “Nossos empreendimentos no centro de São Paulo costumam ser imóveis voltados especialmente para investidores e aqueles que amam a região.”

Para comemorar a data, que simboliza a entrega do Downtown Nova República, a Setin promoveu um evento exclusivo no próprio local na última semana de novembro que reuniu os clientes compradores.

A abordagem da Setin com a linha Downtown abrange empreendimentos em locais simbólicos do Centro, como Praça da Sé, Praça da República e Estação da Luz. Além da qualidade presente na estrutura física e nos acabamentos dos apartamentos, os oito prédios centrais possuem infraestruturas completas nas áreas comuns e permitem locomoção ágil e prática aos moradores, uma vez que todos estão próximos às vias principais da cidade e estações de metrô. 

Sobre a Setin

Fundada há 44 anos, a Setin Incorporadora protagoniza uma história de sucesso no mercado imobiliário nacional, desenhando um novo futuro e uma nova realidade, sempre atenta às demandas e necessidades dos clientes e ao avanço das cidades. Cada vez mais moderna, humana e transparente, a empresa propõe uma nova relação na qual as pessoas são tratadas com respeito e ética, e os produtos e todo o trabalho são desenvolvidos com base nos seus principais valores: excelência, inovação, pontualidade e atenção aos detalhes. Por isso, mais do que imóveis residenciais e comerciais, para morar ou investir, a Setin constrói valor.

Informações à Imprensa
RPMA Comunicação 

Fabiano Oliveira

[email protected]

Vitória Soler 

[email protected]                                               

Joice Ferreira

[email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp