01/12/2023 às 11h47min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h06min

Em 67º lugar na Billboard Brasil Hot 100, Isaias Saad lança o álbum “Bondade e Fidelidade” pela Onimusic

Projeto traz o sucesso “Bondade de Deus” e participações de Fernandinho, Nívea Soares e Theo Rubia

Rafael Ramos
Divulgação
Ocupando a 67ª posição na Billboard Brasil Hot 100, o cantor Isaias Saad se tornou uma grande referência entre os cristãos e sua trajetória se destaca por meio de canções como “Ousado Amor”, “Ruja o Leão”, com participação de Nívea Soares, e “Bondade de Deus”, além de mais de 35 músicas que contabilizam um alcance de mais de 3,5 milhões de ouvintes mensalmente no Spotify.

Um de seus lançamentos mais recentes, “Bondade de Deus”, rapidamente conquistou o público e viralizou nas redes sociais com vídeos curtos. Igrejas por todo o Brasil começaram a cantá-la e até hoje ela tem destaque nas plataformas de áudio e ultrapassou 120 milhões de visualizações no YouTube. 

Porém, Isaias não parou por aí e lançou o álbum “Bondade e Fidelidade”, que reúne dez canções que foram lançadas ao longo dos últimos dois anos, incluindo duas faixas inéditas nomeadas “És Fiel” e “Existe Uma Geração”. Todo o álbum traz uma mensagem totalmente voltada para Deus e conta com participações como de Fernandinho, Theo Rubia e Nívea Soares, considerados referências respeitadas no meio gospel. 

De acordo com o artista, o novo projeto representa um chamado ao arrependimento, para que as pessoas adorem apenas o nome de Jesus. Cada faixa foi pensada para servir à igreja com letras bíblicas e que exaltam apenas a Deus. 

As canções representam também tudo que Isaias gostaria de declarar sobre as mudanças que viveu na sua vida pessoal. Em julho, o cantor e sua esposa Vitória Eisfeld tiveram seu primeiro filho, Joah. Em suas redes sociais, ele compartilha as bênçãos e desafios dessa nova fase, sempre trazendo uma das letras de suas canções para agradecer a Deus.

Ouça o álbum “Bondade de Deus”, de Isaias Saad, nas plataformas digitais: https://onilnk.com/l/IsaiasSaad_BondadeeFidelidadeAoVivo 

Assista ao clipe de “És Fiel”, de Isaias Saad, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=JM440iogvbc 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp