01/12/2023 às 15h37min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h06min

Gabriela Rocha é a única cantora gospel a ficar entre os dez vídeos mais assistidos do YouTube Brasil em 2023

Artista ficou acima de grandes nomes do sertanejo com o sucesso “Me Atraiu”

Rafael Ramos
Divulgação
Com mais de oito milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a cantora Gabriela Rocha figura entre os vídeos mais assistidos de 2023. Em uma lista divulgada nesta quinta-feira (30), a cantora aparece em sexto lugar com o sucesso “Me Atraiu”, que soma mais de 156 milhões de visualizações.

Gabriela Rocha aparece acima de artistas de renome do sertanejo como Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Ana Castela e Luan Pereira. Desta forma, ela se torna a única cantora gospel a aparecer no TOP 10 da plataforma no Brasil.

O clipe de “Me Atraiu” foi lançado no dia 1º de fevereiro deste ano e faz parte do projeto “A Presença”, gravado ao vivo. A música é uma composição de Abdiel Arsênio e a direção de vídeo é da Multiforme Filmes.

O sucesso da canção se reflete também nas plataformas digitais. Só no Spotify, “Me Atraiu” conta com mais de 67 milhões de execuções e figura entre as principais playlists da plataforma. Diante da forte aceitação entre o público, Gabriela lançou uma versão em estúdio da música em novembro e a mesma já se aproxima de 1 milhão de views no YouTube.

SOBRE GABRIELA ROCHA
Gabriela Rocha nasceu em São Paulo no ano de 1994. Aos cinco anos iniciou seu ministério na igreja que frequentava e aos 13, participou do programa Raul Gil, onde sua voz se propagou pela nação. A partir de então, a cantora se entusiasmou em se tornar voz de Deus, levando os louvores e ministrações a todos. 

Em 2012 Gabi lançou seu primeiro álbum “Jesus”, em 2014 “Pra Onde Iremos?” e em 2016 “#SML”, “EP Gabriela Rocha” e “Até Transbordar”, seu primeiro CD/DVD ao vivo. Seu segundo EP “Céu”, foi lançado em 2017 e tornou-se o repertório das igrejas brasileiras e internacionais.

Em 2019 ela lançou o EP “ Hosana (Ao Vivo)” com canções como:  “Eu e o Rei (Ao Vivo)”, “A Ele a Glória (Ao Vivo)”  e “Diz”. Em 2020 lançou a canção “ Lugar Secreto (Español)”, o EP “Juntos em Adoração (Live 2020)” que chegou junto com a estreia de seu canal no PodCast e a canção “Teu Espírito” e “Seu Nome é Amor” que conta com a colaboração de Kim Walker-Smith gravado no início de março/20, antes das restrições da pandemia. 

Em 2021, lançou o projeto “Ecoar” com regravações de algumas músicas que marcaram gerações. Em 2022, Gabi continua com o projeto “Ecoar" e lançou um projeto especial com as versões em português e inglês da canção "Eu Creio (Believe For It)" com a participação de CeCe Winans. Em 2023, lança o álbum “A Presença”, gravado ao vivo, e uma versão inédita em inglês de “Acts 2”, com Michael W. Smith. Seu último lançamento é uma versão especial do sucesso “Me Atraiu”.

Assista ao clipe da canção “Me Atraiu” de Gabriela Rocha, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Z6cONvRUFZQ 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp