30/11/2023 às 22h47min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h04min

Sunessis De Brito no Novo Filme de Bradley Cooper

Sunessis de Brito exala beleza na première de Maestro em Los Angeles, demonstrando sua versatilidade na atuação ao lado de Bradley Cooper. A atriz tem participado de diversos projetos no cinema e na TV nos EUA, e recentemente estreou uma coluna.

Adriana Jansen
Sim, direitos de uso da foto de acervo pessoal de Sunessis de Brito

A atriz brasileira Sunessis de Brito participou do novo filme "Maestro", lançado no Festival de Veneza. O drama biográfico relata a história de Leonard Bernstein e sua esposa Felicia Montealegre. Recentemente, Sunessis marcou presença na première do filme nos EUA, no Chinese Theater em Los Angeles.

(Sunessis de Brito na Premiere de ''Maestro'', filme com Bradley Cooper, ao lado de Kazu Hiro, maquiador do filme e recipiente de dois Oscars)

A obra estará disponível na Netflix em dezembro, mas ainda sem data de lançamento definida no Brasil.
Sunessis iniciou sua carreira no Brasil e já estrelou diversas campanhas como modelo e atuou em comerciais, além de seu trabalho como bailarina.

(Sunessis de Brito atuando ao lado de Bradley Cooper e Carey Mulligan)

(Sunessis de Brito durante premiere de ''Maestro'' em Los Angeles)


A atriz radicada nos EUA recentemente iniciou uma coluna no Newsroom Channel, onde compartilha suas opiniões sobre arte, lifestyle e cultura e mantém um perfil no Instagram onde compartilha vídeos com seus seguidores.
Sunessis também atuou na série americana "My American Family" e no filme "Love by Design", ambas disponíveis na Amazon Prime. 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp